Skip to main content
Header
Kilobyte
October 24, 2020
Respondido

bilhete anual sporttv

Bom dia.

Aderi recentemente ao bilhete anual sporttv e gostava de saber se é possível alterar para o bilhete anual sporttv premium? Não reparei que havia os dois aquando a minha adesão e gostava de ter o premium. 

Obrigado 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite, poderia explicar-me o que é isto de bilhete anual?! Eu adero a sportv multiscreen. Mas gostava de saber qual a diferença visto que os preços são diferentes. Obrigada 

Bom dia, o bilhete anual obriga à permanência durante o período de 12 meses €24.99/mês

o bilhete normal (pode desativar em qualquer altura) €29.99/mês

22 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 24, 2020

Boa tarde, aderiu a qual pacote Sport Tv concretamente ? https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx

ArameAutor
    Kilobyte
    October 24, 2020

Aderi ao premium mas gostava do multiscreen. Referi mal no comentário acima

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 24, 2020

Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador possa verificar se é possível, já que aderiu a um pacote anual. Se tiver alguma dificuldade,  recorra à ajuda dos moderadores do Fórum que estão disponíveis para ajudar em qualquer eventualidade, facultando-lhes o seu numero de cliente NOS por MENSAGEM PRIVADA. Envie os seus dados para o perfil @Fórum.

ArameAutor
    Kilobyte
    October 24, 2020

Muito obrigado pela ajuda. Irei tentar para sabes se é possível. Bom fim de semana 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 25, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Arame

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajudar. 

Para podermos ajudar, precisamos de endereçar o seu tema. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 9, 2021

Boa noite, poderia explicar-me o que é isto de bilhete anual?! Eu adero a sportv multiscreen. Mas gostava de saber qual a diferença visto que os preços são diferentes. Obrigada 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 10, 2021

Bom dia, o bilhete anual obriga à permanência durante o período de 12 meses €24.99/mês

o bilhete normal (pode desativar em qualquer altura) €29.99/mês

Kilobyte
    September 10, 2021

Bom dia,

Obrigada pelo esclarecimento. Tendo a sportv normal ativa, posso ativar esse pacote? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 10, 2021

Bom dia,

Obrigada pelo esclarecimento. Tendo a sportv normal ativa, posso ativar esse pacote? 

Bom dia,

Deve desativar e de seguida ativar a multiscreen anual, ao desativar,  será agendada uma data para que se proceda à desativação efetiva, creio já ter lido aqui no Fórum, que neste caso, uma vez que não faria sentido estar a pagar 2 vezes pela mesma coisa, o sistema desativará automáticamente a normal e passará imediatamente a vigorar a Sport TV multiscreen anual. Contudo, convém ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que seja confirmado ou, aguardar a intervenção de um moderador que poderá ter mais informação que eu.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 10, 2021

Boa tarde @Diana Raquel Pereira da Rocha,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Sugerimos que, caso pretenda alterar, desative o pacote SportTV que tem ativo e seguidamente subscreva aquele que pretende.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.