Skip to main content

Bom dia.

Aderi recentemente ao bilhete anual sporttv e gostava de saber se é possível alterar para o bilhete anual sporttv premium? Não reparei que havia os dois aquando a minha adesão e gostava de ter o premium. 

Obrigado 

Boa tarde, aderiu a qual pacote Sport Tv concretamente ? https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx


Aderi ao premium mas gostava do multiscreen. Referi mal no comentário acima


Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o Operador possa verificar se é possível, já que aderiu a um pacote anual. Se tiver alguma dificuldade,  recorra à ajuda dos moderadores do Fórum que estão disponíveis para ajudar em qualquer eventualidade, facultando-lhes o seu numero de cliente NOS por MENSAGEM PRIVADA. Envie os seus dados para o perfil @Fórum.


Muito obrigado pela ajuda. Irei tentar para sabes se é possível. Bom fim de semana 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Arame

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajudar. 

Para podermos ajudar, precisamos de endereçar o seu tema. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado


Boa noite, poderia explicar-me o que é isto de bilhete anual?! Eu adero a sportv multiscreen. Mas gostava de saber qual a diferença visto que os preços são diferentes. Obrigada 


Boa noite, poderia explicar-me o que é isto de bilhete anual?! Eu adero a sportv multiscreen. Mas gostava de saber qual a diferença visto que os preços são diferentes. Obrigada 

Bom dia, o bilhete anual obriga à permanência durante o período de 12 meses €24.99/mês

o bilhete normal (pode desativar em qualquer altura) €29.99/mês

 


Bom dia,

Obrigada pelo esclarecimento. Tendo a sportv normal ativa, posso ativar esse pacote? 


Bom dia,

Obrigada pelo esclarecimento. Tendo a sportv normal ativa, posso ativar esse pacote? 

Bom dia,

Obrigada pelo esclarecimento. Tendo a sportv normal ativa, posso ativar esse pacote? 

Deve desativar e de seguida ativar a multiscreen anual, ao desativar,  será agendada uma data para que se proceda à desativação efetiva, creio já ter lido aqui no Fórum, que neste caso, uma vez que não faria sentido estar a pagar 2 vezes pela mesma coisa, o sistema desativará automáticamente a normal e passará imediatamente a vigorar a Sport TV multiscreen anual. Contudo, convém ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que seja confirmado ou, aguardar a intervenção de um moderador que poderá ter mais informação que eu.


Boa tarde @Diana Raquel Pereira da Rocha,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Sugerimos que, caso pretenda alterar, desative o pacote SportTV que tem ativo e seguidamente subscreva aquele que pretende.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


ola muito boa noite eu queria desativar o bilhete anual da sport tv pois fiquei desempregado e está muito difícil de continuar a pagar uma coisa que nao me faz muita falta como posso proceder?? Obrigada 


Boa tarde @Rui Miguel Pereira Dias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba como gerir os canais premium através da App NOS, ou Área de Cliente NOS:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Ola muito boa tarde como disse na mensagem eu queria desativar e nao activar... 


Ola muito boa tarde como disse na mensagem eu queria desativar e nao activar... 

Boa tarde, ambos os Tópicos disponibilizados pelo moderador @João H. mostram como ativar ou desativar.


Pois mas não consigo porque fiz para anual 


Pois mas não consigo porque fiz para anual 

Tem razão, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e fale com o assistente para ver a possibilidade de ser desativado o serviço Sport TV contrato anual. Ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que os moderadores possam analisar essa situação e ajudarem se for possível.


Boa tarde @Rui Miguel Pereira Dias,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Vamos ajuda a analisar o seu pedido.

Obrigado


Sim eu ja mandei quando mencionou 


Agradecemos a sua mensagem @Rui Miguel Pereira Dias,

Iremos responder-lhe logo que possível. 

Obrigado 


É nas mensagens privadas certo?


sim


Olá @Rui Miguel Pereira Dias
Agradecemos a sua mensagem. Já respondemos à mesma. 
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Comentário