Header
Respondido

Barreiro - Estou sem os meus serviços da NOS


Bom dia, estou em homeoffice e neste momento perdi a conexão de todos os serviços da NOS. Nem a Internet fixa quanto menos a móvel. Estou tendo que rotear de um aparelho da Vodafone que o meu trabalho deu para conseguir enviar esta mensagem mas não consigo trabalhar pois a internet móvel é fraca e não suporta.

 

Quero por favor saber se tem alguém sem os serviços da NOS ou é só o meu que está assim. 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 20 April 2020, 12:00

Ver pergunta inicial

63 Comentários

Olá @Nuno Correia Silva,

Pedimos desculpa pelo transtorno. Estamos trabalhar no terreno, no sentido de uma rápida resolução.

Obrigado pela compreensão.

 

Eu já tenho serviço. Penso ter sido há cerca de 40 minutos.

 

Obrigado

Por aqui Net fixa e TV já voltaram. 

O resto não, não se consegue fazer/receber chamadas. Sem rede de telemóvel. 

Sou de alhos Vedros e continuo sem serviços desde as 9:15.

 

Estou na Baixa-da-Banheira e também continuo sem serviços…

Por favor tentem ser mais céleres na resolução do problema.

São muitas horas sem serviços numa altura em que estamos em casa em teletrabalho. 

Boa tarde,

Por aqui sem qualquer serviço (cabo e gsm/4g)

A usar de momento 4g de outro operador

Baixa da Banheira

 Já existe previsão de resolução do problema?

 

PP

Reputação 7
Crachá +5

Estou na Baixa-da-Banheira e também continuo sem serviços…

Por favor tentem ser mais céleres na resolução do problema.

São muitas horas sem serviços numa altura em que estamos em casa em teletrabalho. 

Os serviços já estão a ser repostos. Reinicie os seus equipamentos e aguarde.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Por aqui sem qualquer serviço (cabo e gsm/4g)

A usar de momento 4g de outro operador

Baixa da Banheira

 Já existe previsão de resolução do problema?

 

PP

Os serviços já estão a ser repostos. Reinicie os seus equipamentos e aguarde.

Boa tarde, sei que se trata de uma avaria ou qualquer coisa do género mas, acho inadmissível no dia em que a escola em casa se inicia haver esta anomalia. 
tenho uma estudante de em casa que, por falha de internet que, digamos de passagem, já não é muito boa, não conseguiu aceder a NENHUMA DAS 3 aulas que decorreram no período da manhã! Já passa das 14h e ainda não há restabelecimento do meu serviço o que implicará que, mais uma vez, a minha perca mais aulas.

 

apresento o meu descontentamento à NOS e à vossa falta de qualquer parecer ou esclarecimento aos clientes! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Juntámos neste tópico todos os comentários referentes a este tema, onde podem encontrar a nossa resposta.

Bom dia, existe alguma avaria na Zona do Barreiro? De momento sem qualquer serviço NOS.
TV, Internet, Telefone Fixo e Rede Móvel… tudo em baixo…

 

Suspeito que houve novamente corte de fibra na zona… mais uma vez...

Obrigado,

Cumprimentos,

Reputação 2

Estou sem nenhum serviço outra vez, só demorou 2 meses a fazerem a mesma coisa. Santo Antonio Barreiro

 

Reputação 2

Liguei e dizem que até ás 14H resolvem “avaria na zona”, mas cobram a chamada para informar que não há serviço.

Reputação 2
Não Passa nada

 

Reputação 7
Crachá +5

@Nuno M Alves  Bom dia, se a chamada foi feita da rede NOS para o apoio tecnico não é cobrada. Se foi feita de outra rede tem um custo. Geralmente, quando de trata de avarias na zona, ao ligar, aparece um aviso alertando o cliente para uma avaria na zona.  

Reputação 2

@Nuno M Alves  Bom dia, se a chamada foi feita da rede NOS para o apoio tecnico não é cobrada. Se foi feita de outra rede tem um custo. Geralmente, quando de trata de avarias na zona, ao ligar, aparece um aviso alertando o cliente para uma avaria na zona.  


O que faz todo o sentido por ser uma falha do próprio serviço, pagar para ser informado que o serviço pago não é prestado momentaneamente.

Estou em teletrabalho/homeoffice e agora sem serviços NOS, recebi uma mensagem a dizer previsão de reparação 14h. É inacreditável, pago uma enormidade de Mensalidade para ter bom serviço e é isto. Agora quem me vai pagar as horas que não posso trabalhar? 

Além disso nem no site da NOS aparece o aviso da avaria, pelo menos teria uma justificação técnica.

Reputação 1

Ficaríamos todos muito gratos se a NOS actualizasse a sua página relativa às ocorrências e outras perturbações de serviço. Pois sempre facilitaria para encaminhar aos nossos superiores hierárquicos para justificar a impossibilidade de cumprir com as nossas obrigações profissionais por falha na rede, situação que se verifica na zona do Barreiro desde as 09:15, sendo apenas expectável a regularização por volta das 14:00, conforme mensagem de voz ao tentar ligar para o número de apoio técnico. 

Eu so gostaria de saber quem vai pagar o dia de trabalho e as reuniões a que faltou a minha esposa por falta de serviço.

Já está a tornar-se insuportável esta situação.

Esta quarta trocaram-me o roter por avaria “OK percebo”. agora isto já não percebo.

Já não e a primeira vez que isto acontece.

Alem disso para ligarem-me a dar supostos serviços novos ligam-me constantemente agora para atenderem uma chamada de apoio ao cliente e as horas e nos a pagar pelo tempo de espera quando atendem...

Ainda a pouco liguei para a linha de apoio e informaram que estaria resolvida até as 16H. já prolongaram a resolução em 2H.

 

Pela Vila Chã também sem qualquer serviço. Mais um dia de teletrabalho perdido à conta da NOS! 

Chamadas para o apoio são desligadas uns minutos após estar em espera sem se conseguir falar com nenhum operador, nada de sms por parte da NOS a avisar que existe algo na zona. Será que vão descontar o dia na fatura? E pagar o dia de trabalho perdido? Se não estão a cumprir o contrato assinado... 

Eu liguei a 2min e já tinham a mensagem que a estimativa era até as 18h 

Reputação 7
Crachá +5

@Susana87  Boa tarde, entretanto a moderação do Fórum poderá estar de posse de mais informação,  parece ser conveniente que alguém que esteja sem os serviços envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que possa ser disponibilizada mais informação acerca do que se está a passar. 

Boa tarde,

Baixa da Banheira sem net, tv e serviço telemóvel e dados móveis.

Mais um dia perdido.

Se demorar o mesmo da outra vez é um dia inteiro.

PP

 

Reputação 1

A hora expectável de resolução passou agora para as 18 horas. Em suma, um dia completo de trabalho que não foi possível assegurar. Mas para a NOS tudo parece normal, pois o portal da Instituição continua (ou teima) a não notificar esta ocorrência.

Como justificamos junto da nossa entidade patronal o facto de a nossa produção estar hoje perto do zero por causa de mais uma falha prolongada?

 

Fica a pergunta e aguarda-se por eventuais respostas, assim como aguardo resposta da Provedoria à exposição feita por mail. 

Reputação 2

O que não consigo entender é que nas ocorrências temos:

“Situações ine​speradas

  • De momento, não se verifica nenhum imprevisto com impacto nos serviços prestados.”

Só posso interpretar que como não se trata de algo inesperado mas de habitual, não precisa de contar das ocorrencias, e depois não existir qualquer informação adicional de quem de direito, pedem para enviar mensagem privada, não vá toda a gente saber que o serviço está em baixo desde as 09H para milhares de pagantes.

Problemas existem, mas desculpas também, sabem sempre o numero de telemovel dos clientes para avisar que existe factura a pagamento, para estas situações já não. Por favor soilicita-se um pouco mais de transparencia.

Comentário