Skip to main content
Header
Respondido

Avaria - Sem Serviços

Bom dia, estou desde ontem por volta das 21 sem nenhum serviço, nesta altura ligar para o apoio cliente (16990) é impossível.

No meu caso foi o modem que avariou, não liga, e consequentemente se não tenho internet não tenho mais nada, para não falar de estar em isolamento sem internet... Como posso resolver isto se no apoio cliente não atendem?

Com os melhores cumprimentos.

Melhor resposta por Fontes86

Já consegui falar com o apoio ao cliente e vem cá um técnico hoje, e se por acaso não conseguisse falar com ninguém como resolvia a situação?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 25 de março de 2020

@Fontes86 Bom dia, já verificou se os cabos estão todos bem ligados ? Quando diz que o Router não liga, não há nenhuma luz acesa ? Ou há mas piscam ? 

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de março de 2020

Bom dia, sim os cabos estão bem ligados, não liga luz nenhuma nem á frente, nem atrás nas fichas dos cabos de rede.

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • Resposta
  • 25 de março de 2020

Já consegui falar com o apoio ao cliente e vem cá um técnico hoje, e se por acaso não conseguisse falar com ninguém como resolvia a situação?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 25 de março de 2020
Fontes86 escreveu:

Os moderadores do Fórum tomavam nota da ocorrência e tomavam as providências necessárias.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 25 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fontes86.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Ficamos contentes por saber que a situação já está encaminhada. :grinning:

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de março de 2020

Obrigado, sim foi um boa ajuda e já está tudo resolvido.

👍

• Megabyte
  • 13 comentários
  • 14 de abril de 2020

Boa tarde

Estou sem telefone fixo.

O que fazer ?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 14 de abril de 2020

Desligue o cabo de alimentação do Router e 10 segundos depois volte a ligar. Verifique se já funciona. Em caso negativo faça RESET ao Router.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 14 de abril de 2020

Olá @carlos t,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Sugerimos que reinicie os seus equipamentos. A dificuldade manteve-se?

• Megabyte
  • 13 comentários
  • 14 de abril de 2020

Boa tarde.

Felizmente o conselho foi excelente pois bastou desligar o Routter da corrente durante 10 segundos e o telefone voltou a "acordar".

Obrigado

Comentário