Skip to main content
Header
Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 28, 2023

Aumento do preço dos serviços para 2024

Boa tarde, as faturas referentes ao mês de Novembro em curso já anunciam o aumento do preço dos pacotes para 2024 

Nos termos das cláusulas 5.5. e 10.1. das condições gerais do contrato, a 1fev24, as mensalidades dos serviços serão atualizadas com base na taxa de inflação
anual (variação média do IPC) a publicar pelo INE. Consulte a partir de 23jan as novas mensalidades em nos.pt/tlv \ Tarifa Social Internet: nos.pt/TSI

277 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
March 8, 2024

Boa tarde @GILKA TENÓRIO

A atualização do valor dos pacotes é realizada, de acordo com a taxa de inflação apresentada pelo INE, como previsto nas Condições Gerais do Serviço, e comunicada em fatura com uma antecedência mínima de 30 dias. Todos os clientes foram notificados quanto ao aumento na fatura de novembro ou dezembro, dependendo do ciclo de faturação. Assim, sugerimos que consulte as suas faturas destes meses. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 8, 2024

Há alguma coisa que possa ser feita a este respeito? Sinto-me enganada e perdi todo o respeito e confiança na NOS. Duvido muito que tenha vontade de ficar com eles

Mário P.
Gestor da comunidade
March 8, 2024

Boa tarde @AUGUSTO LUCAS e @Bruno Aleixo
Movemos os vossos comentários para o artigo em que o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Quanto ao custo da chamada para o 16990, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum para o podermos ajudar. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
March 8, 2024

Boa tarde @EVGENIIA KUDRINSKAIA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. 

A atualização do valor dos pacotes é feita, com base a taxa de inflação apresentada pelo INE, como previsto nas Condições Gerais Contratuais, e comunicada em fatura com uma antecedência mínima de 30 dias. Todos os clientes foram notificados quanto ao aumento na fatura de novembro ou dezembro, dependendo do ciclo de faturação. Assim, sugerimos que consulte as suas faturas destes meses. 
Obrigado,

Kilobyte
March 8, 2024

Boa tarde,

Recebi a primeira fatura desde que actualizei o meu contrato e vem descriminado que o valor do pacote é de 56,49  em vez dos 55,49 que estava escrito no contrato.

Também vem descriminado o valor de 1,50€ de uma chamada feita pelo telefone fixo, para resolver um problema no contrato que foi feito pela pessoa que me fez a proposta. O erro foi do vosso lado, não compreendo o porquê de cobrarem estas chamadas.

Agradecia um esclarecimento sobre estes valores.

Cumprimentos.

João H.
Gestor da comunidade
March 8, 2024

Boa tarde @AUGUSTO LUCAS.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde já respondemos ao seu comentário.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 8, 2024

@João H. Boa tarde,

Em relação ao valor de 1,50€ por ter ligado para o apoio ao cliente, para resolver um assunto que foi culpa da NOS?

Porque cobram clientes NOS quando ligam para ter apoio?

Olaf
Super User
Super User
March 8, 2024

O moderador pediu para mandar mensagem privada. 
mas se ligou para o 16990 e marcou uma opção que não a 3, sim é cobrado 

João H.
Gestor da comunidade
March 8, 2024

Boa noite @AUGUSTO LUCAS,

Agradecemos a sua mensagem. O @Olaf partilho uma boa ajuda a esclarecer.

De forma a podermos creditar o valor na sua fatura, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
March 9, 2024

Sou Cliente desde Outubro passado. Ninguém me avisa por SMS, E-mail ou por carta registada a falar da nova inflação de 2024. Ignoram Clientes com a falta de Informação.

Eu sendo um Cliente recente, não devia receber aumento na minha Fatura no primeiro Ano, sendo assim ao dar-me aumento é falta de Respeito

Falaram-me que me enviavam um Voucher de 30 Euros sem prazo de validade e para qualquer artigo em lojas NOS, eu aceitei.

Quando o recebo por um simples SMS, vou à aplicação da NOS e ninguém inserir o Voucher nas Vantagens , não compreendo. Pois os SMS apagam-se sem querer.

Quando começo a ler o desconto é só em equipamentos e com prazo de validade até 30-04-2024.

Quem me enviou o Voucher não tem nenhuma noção das regras de NOS, eu não posso comprar nenhum equipamento na NOS, porque não tenho 1 Ano de Faturação. Incompetência, pois ninguém me falou que podia comprar telemóveis a Pronto Pagamento, se não não tinha aceitado o Voucher

Infelizmente, estas atitudes por parte da NOS é do pior. Só querem o dinheiro todo para vocês…

O Voucher vou mete-lo no caixote do Lixo, Obrigado