Skip to main content
Header
Megabyte
September 16, 2024

Aumento do preço do pacote

• September 16, 2024
  • 13 comentários
  • 170 visualizações

Este mês recebi a fatura NOS com um aumento de 40€ no preço base do pacote.
Isto é um convite a mudar de operadora? Estão fartos de ter a minha empresa como cliente? 

13 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 19, 2024

A NOS cumpre na integra a legislação, @CP001
    Lamentamos que não vá de encontro com as suas expectativas. No entanto, a fatura é um meio de comunicação periódico com os clientes, onde constam os preços dos seus serviços e por isso a informação relativa ao aumento de preços, seja dos canais premium ou das mensalidades.

Quanto ao prazo e conforme indicámos a decisão é alheia à NOS.

Esperamos ter ajudado.

Muito obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    September 19, 2024

A NOS cumpre na integra a legislação, @CP001
    Lamentamos que não vá de encontro com as suas expectativas. No entanto, a fatura é um meio de comunicação periódico com os clientes, onde constam os preços dos seus serviços e por isso a informação relativa ao aumento de preços, seja dos canais premium ou das mensalidades.

Quanto ao prazo e conforme indicámos a decisão é alheia à NOS.

Esperamos ter ajudado.

Muito obrigado, 

Na minha empresa também cumpro a legislação mas não trato assim os meus clientes. 
    Se um fornecedor aumenta preços, cabe-me a mim encontrar outro tipo de soluções e oferecer alternativas aos meus clientes. 
    É precisamente isso que estou a tentar fazer agora junto da NOS como fornecedora de serviços da minha empresa. Se não abertura para dialogar, paciência… 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 19, 2024

@Marcopns, a alternativa seria aquela que foi dada pela fatura. 

Infelizmente, e ultrapassado o prazo, não conseguimos ajudar. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.