Skip to main content
Header
ricardojcm
Zettabyte
November 14, 2018

Aumento de preços dos serviços a 1 de janeiro de 2019

A 1 de janeiro de 2019, os preços dos serviços serão atualizados, conforme previsto na cláusula 5.3. das condições de serviço, em 1,4%, o que corresponde à última taxa de inflação anual (taxa de variação média do IPC – Índice de Preços no Consumidor) publicada pelo INE – Instituto Nacional de Estatística (disponível em nos.pt/INE). Consulte aqui o detalhe. Isto dá direito a cessação de contrato? Para ver qual o aumento dos vossos pacotes fica aqui o link nos.pt/tlv

144 Comentários

Megabyte
    November 14, 2018
    Já encontrei...
    5.3. O Cliente reconhece e aceita que o direito de rescisão sem
    qualquer encargo previsto no número anterior não se aplica
    (i) nos casos de mera atualização de preços por referência à
    taxa de inflação calculada com base no Índice de Preços no
    Consumidor conforme publicado em cada ano pelo Instituto
    Nacional de Estatística (INE), nem (ii) nos casos em que as
    alterações sejam propostas exclusiva e objetivamente em
    benefício do Cliente.

Lá tenho de esperar mais uns meses para me ver livre deste serviço miserável

O meu não diz nada disso... Que data é o seu? O meu é de Abril deste ano mas foi feito à distancia e por email/correio.

O meu é de maio deste ano
    Byte
    November 15, 2018
    O meu contrato também não diz nada disso. Não tem nenhuma cláusula 5.3. bye bye nos
    Megabyte
    November 16, 2018
    Boa tarde . Eu também modifiquei o meu contrato em Maio mas á distancia . Não recebi qq contrato onde fale da atualização do preço. Terei que aceitar mesmo estando fidelizado?
    Byte
    November 16, 2018
    Tambem gostava de saber, pelo que vi no meu contrato não fala nada de aumentos com a inflação.
    Kilobyte
    November 18, 2018
    Olá. Fui a uma loja NOS e foi-me dito que a tal cláusula 5.3 está em vigor desde 2016. Só quero que me digam quando e de que forma é que fui informado da alteração das condições com a inclusão dessa cláusula. Penso que a NOS teria a obrigação de informar os clientes dessa alteração, dando os tais 15 dias para que quem não concordasse poder cancelar o serviço... Ou esta cláusula foi metida à socapa na sequência do processo que também envolveu a MEO?
    Gigabyte
    November 19, 2018
    Agradecia que me passe o link concerne o aumento dos preços para Janeiro 2019.
    Cumprimentos
    Anne-Marie
    juli89
    Megabyte
    November 19, 2018
    @Anne-Marie refereste a este link: nos.pt/tlv?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 19, 2018
    Relativamente à Nos, o Jornal de Negócios avança que o aumento de preços será aplicado “a apenas alguns dos seus tarifários, em 1,37%, que corresponde à última taxa de inflação anual, a partir de 1 de Janeiro de 2019”, sendo que “uma parte significativa dos serviços/tarifários não sofre alteração de preços.”
    Gigabyte
    November 19, 2018
    Juli89 é mesmo isso que precisava, muito obrigado.
    Bom fim de dia,
    Cumprimentos
    Anne-Marie
    Byte
    November 19, 2018
    Boa Tarde! Uma vez que ainda me encontro no período de fidelização gostaria de saber se vão haver alterações na minha mensalidade (pacote 32.99 euros) uma vez que na altura em que aderi me informaram que durante os dois anos de fidelização o valor seria sempre 32.99 (salvo dinheiro gasto em comunicações ou canais pagos)