Skip to main content
Header
ricardojcm
Zettabyte
November 14, 2018

Aumento de preços dos serviços a 1 de janeiro de 2019

A 1 de janeiro de 2019, os preços dos serviços serão atualizados, conforme previsto na cláusula 5.3. das condições de serviço, em 1,4%, o que corresponde à última taxa de inflação anual (taxa de variação média do IPC – Índice de Preços no Consumidor) publicada pelo INE – Instituto Nacional de Estatística (disponível em nos.pt/INE). Consulte aqui o detalhe. Isto dá direito a cessação de contrato? Para ver qual o aumento dos vossos pacotes fica aqui o link nos.pt/tlv

144 Comentários

Kilobyte
    March 8, 2019
    O termo fidelidade tem que ser garantido por ambas as partas, estou a cumprir a minha parte ao pagar o serviço mesmo sem o utilizar e não aceito o aumento do valor da mensalidade durante o prazo de fidelidade do contrato, ou seja, a fidelidade tem que ser só a minha.
    Tem que ser os 2 anos de contrato o mesmo valor, isso seria a fidelidade que a NOS tem a cumprir.
    Se a NOS não cumpri a fidelidade, não sou obrigada a ser fiel, ou será que isso não está claro para a NOS?
    Qual seria a vantagem do consumidor em ter fidelidade com um serviço?
    Kilobyte
    March 8, 2019
    Será sério a NOS tratar os clientes de forma discriminatória?
    Kilobyte
    March 8, 2019
    Gostaria de saber porque é que a NOS trata de forma diferente clientes com o mesmo pacote de televisão
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 9, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Armando Rodrigues Tavares 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para isso, pedimos que nos diga detalhadamente a situação, por favor.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 9, 2019
    É simples. Sou vosso cliente CXXXXXXXXX, estou fidelizado e pagava 49,99 €. A NOS decidiu aumentar a 1/01/2019 tendo por base a taxa de inflação. É meu entendimento que a fidelização tem funcionar para os dois lados. Isto é, se eu estou fidelizado à NOS, a NOS tem que estar fidelizada a mim, com o pacote contratado, incluindo o preço. Já reclamei várias vezes e a NOS não me dá razão. É curioso que existam clientes com o mesmo pacote que o meu, que reclamaram e foi-lhes feito um crédito do aumento por toda a vigência da fidelização (tenho essas facturas). Porquê este tratamento discriminatório? é por eles serem brancos?
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 9, 2019
    Olá @Armando Rodrigues Tavares 🙂

Para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu post. Pedimos que não os partilhe publicamente. Veja as boas práticas do aqui.

Confirmamos que a 1 de janeiro de 2019, os preços dos serviços foram actualizados em 1,4%, que corresponde à última taxa de inflação anual (taxa de variação média do Índice de Preços no Consumidor) publicada pelo INE e disponível em nos.pt/INE.
    Esta actualização está prevista, na cláusula 5.3 das condições gerais de serviço, aplicando-se a contratações ou alterações de serviço após agosto de 2016.

O assunto que referiu, já tem um tópico onde o tema é debatido e esclarecido por vários utilizadores. Assim, para que a consulta de informação fique mais fácil para toda a comunidade, movemos os comentários.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 9, 2019
    Mas continuam sem responder à pergunta principal: porque é que a uns fazem um crédito no valor do aumento vezes o tempo de permanência e os outros são completamente ostracizados e respondem apenas com o copy past?
    J.M.R
    Kilobyte
    March 11, 2019
    Gostava de saber porque a razão de minha fatura aumentar de preço porque me foi esclarecido que o preço de fatura durante o 24 meses se manteria o mesmo que foi feito o contrato .
    Espero uma resposta obrigado
    Tiago C.
    Moderador
    March 12, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @J.M.R.

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua questão.
    Kilobyte
    April 10, 2019
    Boa tarde,

revi as condições do meu contrato em Outubro, como é possivel passado apenas 2 meses ter uma atualização sobre esse valor?