Header
Pergunta

Aumento da mensalidade sem justificação


Olá bom dia, preciso de apoio a faturação, sou cliente do serviço NOS TRES, numero de cliente CXXXXXXXX, antes as minhas faturas eram no valor de 37,36€ e recebi a ultima fatura no valor de 38,29€, sendo que não efetuei nenhuma alteração nem houve qualquer consumo extra, o periodo de faturação é o mesmo, de 23 a 22 e não faz qualquer sentido o valor da fatura ser diferente aos restantes meses.


Podem ajudar-me?

Nota: ja enviei mensagem privada para 2 moderadores e não recebi qualquer resposta, é terrível ter que criar um tópico publico para ter resposta.


Cumprimentos,
Manuel Moutinho


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Manuel Moutinho,

Bem-vindo ao Fórum NOS.

 

Vamos ajudá-lo, para isso, precisamos que nos envie uma mensagem através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

O seu número de cliente foi ocultado na publicação, para proteção dos seus dados.

Obrigada

 

Olá @Manuel Moutinho,

Bem-vindo ao Fórum NOS.

 

Vamos ajudá-lo, para isso, precisamos que nos envie uma mensagem através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

O seu número de cliente foi ocultado na publicação, para proteção dos seus dados.

Obrigada

 

Boa tarde,

Ja mandei mensagem para o @Fórum .

Fui ver todas as faturas que me enviaram, e na fatura de Julho, indicam que a minha mensalidade vai passar para 38,29€ a partir de Setembro e que poso rescindir sem qualquer penalização ate ao dia 22 de Setembro.

Podiam ter aumentado a fatura na Agosto, mas não aumentaram, sabem porque? porque o cliente iria ver que foi aumentado e ia procurar o motivo, ia ver que poderia cancelar o contrato, mas o vosso operador age de ma fé para que o cliente não possa cancelar o contrato e seja obrigado a aceitar o aumento, ou então em alternativa (e como se estivessem a fazer um grande favor) apresentam alternativas para que a fidelização reinicie.

Faltam 11 meses para terminar o meu contrato, termina a 20/10/2021, o aumento é de 0,93€, que dá o total de 10,23€ ate terminar o contrato e poder voltar a negociar com os outros operadores.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

@Manuel Moutinho recebemos a sua mensagem e vamos analisar a situação e responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Comentário