Olá @Manuel Moutinho,
Bem-vindo ao Fórum NOS.
Vamos ajudá-lo, para isso, precisamos que nos envie uma mensagem através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.
O seu número de cliente foi ocultado na publicação, para proteção dos seus dados.
Obrigada
Olá @Manuel Moutinho,
Bem-vindo ao Fórum NOS.
Vamos ajudá-lo, para isso, precisamos que nos envie uma mensagem através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.
O seu número de cliente foi ocultado na publicação, para proteção dos seus dados.
Obrigada
Boa tarde,
Ja mandei mensagem para o @Fórum .
Fui ver todas as faturas que me enviaram, e na fatura de Julho, indicam que a minha mensalidade vai passar para 38,29€ a partir de Setembro e que poso rescindir sem qualquer penalização ate ao dia 22 de Setembro.
Podiam ter aumentado a fatura na Agosto, mas não aumentaram, sabem porque? porque o cliente iria ver que foi aumentado e ia procurar o motivo, ia ver que poderia cancelar o contrato, mas o vosso operador age de ma fé para que o cliente não possa cancelar o contrato e seja obrigado a aceitar o aumento, ou então em alternativa (e como se estivessem a fazer um grande favor) apresentam alternativas para que a fidelização reinicie.
Faltam 11 meses para terminar o meu contrato, termina a 20/10/2021, o aumento é de 0,93€, que dá o total de 10,23€ ate terminar o contrato e poder voltar a negociar com os outros operadores.
Obrigado
@Manuel Moutinho recebemos a sua mensagem e vamos analisar a situação e responder-lhe logo que possível.
Obrigada