Skip to main content
Header
IgorPestana
Gigabyte
February 4, 2020

Aumento da mensalidade NOS em 2020 (com fidelização)

Bom dia,

Estou fidelizado com a NOS e no contrato consta o montante de €34,99 mensais. Até o mês passado (janeiro de 2020), esta operadora tinha sempre cumprido com o valor estipulado. Acontece que hoje recebi a fatura relativa ao presente mês (fevereiro de 2020), e o preço sofreu um aumento dos €34,99 para os €35,34.
NÃO FUI NOTIFICADO DE NADA (nem via e-mail, nem por carta).

Gostaria de saber que direitos tenho, enquanto consumidor...Posso rejeitar o pagamento previsto e negociar o contrato, ou até mesmo cancelar o mesmo unilateralmente (mudando de operadora)? Obrigado.

31 Comentários

Megabyte
October 1, 2020

Bom dia,

Estou fidelizado com a NOS e no contrato consta o montante de €34,99 mensais. Até o mês passado (janeiro de 2020), esta operadora tinha sempre cumprido com o valor estipulado. Acontece que hoje recebi a fatura relativa ao presente mês (fevereiro de 2020), e o preço sofreu um aumento dos €34,99 para os €35,34.
NÃO FUI NOTIFICADO DE NADA (nem via e-mail, nem por carta).

Gostaria de saber que direitos tenho, enquanto consumidor...Posso rejeitar o pagamento previsto e negociar o contrato, ou até mesmo cancelar o mesmo unilateralmente (mudando de operadora)? Obrigado.

aconteceu o mesmo comigo este mes. Mais uma razao pra ser a ultima fifelizacao. Ja tirei na casa de uma familiar e a proxima eh a minha

Megabyte
October 1, 2020

aconteceu o mesmo comigo este mes. Mais uma razao pra ser a ultima fidelizacao. Ja tirei na casa de uma familiar e a proxima eh a minha. 

Super User
October 1, 2020

aconteceu o mesmo comigo este mes. Mais uma razao pra ser a ultima fidelizacao. Ja tirei na casa de uma familiar e a proxima eh a minha. 

Olá, 

Mas foi aumentado na sua última factura? 

O preço do pacote base teve aumento? 

Cumprimentos 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 1, 2020

@ricardo nery Boa tarde, a sua mensalidade foi aumentada sem que tenha mexido no pacote ?

Mário P.
Gestor da comunidade
October 2, 2020

Olá @ricardo nery
O @Jose Rodrigues e o @Pedro Rios, fizeram questões pertinentes. 

Diga-nos, por favor, consultando a factura,  se esse aumento tem que ver com o o pacote base ou com algum serviço subscrito. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 3, 2020

Bom dia @Jose Rodrigues ,

Exatamente. Acabei de consultar novamente e foi no Base… Aumentou de 36,99€ para 37,91€….

Megabyte
October 3, 2020

Bom dia @Mário P. 

Exatamente. Acabei de consultar novamente e foi no Base… Aumentou de 36,99€ para 37,91€….

Mário P.
Gestor da comunidade
October 3, 2020

Olá @ricardo nery

Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
October 3, 2020

@Mário P. 

Acabei de enviar.

Obg

Ana P.
Moderador
October 5, 2020

Olá @ricardo nery

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada