Boas tardes,
em Janeiro recebo um proposta via SMS da NOS para aumentar os dados móveis, publicidade via SMS ignorei e apaguei. Em Fevereiro uma chamada das Vendas da NOS, mesma porposta mais 2,0€ na mensalidade com mais dados móveis e um novo periodo de fidelizção, também não aceitei. Por meu espanto na fatura de Março uma pequena frase em letras muito pequenas e numa cor quase transparente um aumento de 2,0€ na mensalidade, lamentávelmente não vi senão teria aproveitado para mudar de operadora. Por mais estranho tenho uma proposta na área de cliente até 16 de Maio, mais dados móveis e mais 2,0€ na fatura com um novo periodo de fidelização de 24 meses. Ou seja pago e vou sempre pagar mais. Já em 2020 me tinham feito a mesma brincadeira e na altura via Anacom e Provedor de cliente viram-se obrigados a propor-me o contrato atual que eu considero válido até ao fim, 26 Outubro 2022. Se a empresa NOS não conseque cumprir com os próprios contratos que faz é muito mau sinal. Aliás considero esta prática mesmo como desleal e de manifesta má prática comercial.