Skip to main content
Header

Atualização do preço dos serviços para 2026

Mostre a primeira mensagem

130 Comentários

Boa noite ​@Manuel Martins Oliveira,

Sim, fica visível para si, mas ocultámos para sua proteção, visto tratar-se de um dado pessoal.

Estamos disponíveis para ajudar em qualquer questão que surja.

Obrigada

Bom dia

Pretendo cancelar a visita do técnico de amanhã dia 05-05-2026

Não o consigo fazer na ap nem no site

Já resolvi o problema da avaria

E por continuar com uma net muito instável também pretendo cancelar o serviço

É este o sitio certo?

>Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 4, 2026

Boa tarde ​@Manuel Martins Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que, como indica, sentir anomalias no funcionamento do serviço e, de forma a garantir a qualidade de prestação deste, recomendamos manter o agendamento para manutenção.

Em alternativa, saiba como gerir a visita técnica e cancelar o serviço através da my NOS:Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia

Pedi para cancelarem o meu contrato e disseram que me iriam contactar

Não há duvida que me ligaram e enquanto estava a espera que falassem comigo desligaram e não voltaram a ligar

Será que me voltam a contactar?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 14, 2026

Bom dia ​@Manuel Martins Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem. Em regra, são feitas 3 tentativas de contacto para dar seguimento ao seu pedido.

Pedimos que, por favor, aguarde um novo contacto por parte da equipa especializada.

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Bom dia ​@Manuel Martins Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem. Em regra, são feitas 3 tentativas de contacto para dar seguimento ao seu pedido.

Pedimos que, por favor, aguarde um novo contacto por parte da equipa especializada.

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Bom dia

Obrigado