Skip to main content
Header
Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 31, 2025

Atualização do preço dos serviços para 2026

Boa tarde, como vem sendo habitual; já aparece na fatura de Novembro, a informação de que os preços dos serviços serão atualizados no dia 1 de Fevereiro de 2026.

(Nos termos das cláusulas 5.5. e 10.2. das condições gerais do contrato, a 1fev26, os preços dos serviços serão atualizados com base na taxa de inflação anual
(variação média do IPC) a publicar pelo INE. Consulte a partir de 23jan os preços atualizados em nos.pt/tlv. TSI: nos.pt/TSI).

130 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 25, 2026

Bom dia ​@Ana Bela Couteiro,

Para organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

À semelhança do que decorre em muitos setores de atividade, a NOS atualiza o preço dos seus serviços, com base na taxa média de inflação divulgada pelo INE.
A informação sobre a atualização foi comunicada na fatura de dezembro e entrou em vigor a 1 de fevereiro de 2026, podendo cada cliente consultar a sua no Site NOS a partir de 23 de janeiro de 2026.

Compreendemos que esta situação possa ter um impacto significativo e, como sempre, estamos disponíveis para o ajudar a encontrar as melhores soluções.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Ana Bela Couteiro
Megabyte
February 25, 2026

A NOS sempre teve um comportamento exemplar comigo e meu marido (titular do contrato), somos clientes fiéis desde a TV CABO e, no mínimo, esperamos que nos rebaixem o preço do pacote uma vez que de certa forma somos um bocado marginalizados em relação a novos clientes alvos de campanhas para os fidelizar. Nós também merecemos não menos do que isso. Gostaria que ponderassem isso.

Obrigada.

ana bela couteiro
Kilobyte
February 25, 2026

Boa noite, sou vosso cliente e tenho um contrato com fidelização por 24 meses já decorreu 12 meses agora vem um aumento no valor da fatura, ora se tenho um contrato de x valor mensal, durante 24 meses, porque aumentam o valor da fatura , pois se eu quiser cancelar o contrato em vigor sou penalizado, acho que os direitos são iguais não devo pagar qualquer aumento, sem outro assunto de momento

Guimas
Super User
Super User
February 25, 2026

No contrato está previsto o aumento em cada ano dependendo do valor da inflação

Kilobyte
February 26, 2026

A NOS aumentou o montante da minha fatura sem aviso prévio e sem o meu consentimento (e sem explicar porque o fez). Isto devia ser ilegal e ser punido por lei.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 26, 2026

Bom dia ​@AMÉRICO SANTOS, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Para organização da informação, movemos o seu comentário para este tópico onde pode encontrar mais detalhes sobre o mesmo tema.

Se tiver alguma questão ou dúvida, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Ana Bela Couteiro
Megabyte
February 26, 2026

No contrato está previsto o aumento em cada ano dependendo do valor da inflação

Obrigada, sei que sim. Já tratei do assunto com os colegas.

ana bela couteiro
Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 26, 2026

Bom dia ​@aredorange,

Movemos o seu comentário para o artigo onde este tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 26, 2026

Bom dia ​@Ana Bela Couteiro,

Muito obrigada pelo seu feedback. Ficamos contentes por saber que o tema se encontra resolvido. 😊

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Ana Bela Couteiro
Megabyte
February 26, 2026

Bom dia. Imaginei que tivesse a ver com inflação mas já tratei com os colegas. Obrigada.

ana bela couteiro