Skip to main content
Header

Atualização do preço dos serviços para 2026

Mostre a primeira mensagem

105 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • March 12, 2026

Mas quem tem contrato com fidelização não mantem o preço até ao final do contrato?
Oh pah. Estou cheio da NOS. A TV funciona terrivelmente mal, sempre pixelizada e estão sempre com estas manobras. Acham que são mais baratos que a concorrência para poderem aumentar assim os serviços? Vou trocar e pronto. Nem vou olhar para trás. 
Não vou estar é a renegociar um contrato por mais 24 meses para depois fazerem o que querem.

Não, é assim em todos os operadores, a meo e a vodafone praticam o mesmo, são aumentos com conta na inflação. Isto tem acontecido há decadas, estranho só agora se ter apercebido da ”novidade”. 

TV pixelizada é sem box da nos? isso é problema do cabo de sinal, tente desligar e voltar a ligar, pra ver se não tem folgas, e faça uma nova sintonia.

um bem haja 

• Kilobyte
  • March 12, 2026

Sim, é sempre assim depois de terminar o contrato. 
a falta de sinal é com a nova box nos senao nao me queixava… 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 12, 2026

Boa tarde ​@sopedro,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Bruno Aleixo em esclarecer.

A atualização ao valor da mensalidade tem que ver com a inflação, tendo sido comunicada na fatura de dezembro.
Compreendemos que esta situação possa ter um impacto significativo e, como sempre, estamos disponíveis para o ajudar a encontrar as melhores soluções.

Relativamente ao que nos reporta, sugerimos que faça um diagnóstico ao seu serviço de televisão de modo a encontrar a melhor solução para o seu caso. Saiba como em:

Após fazê-lo partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada

• Kilobyte
  • March 13, 2026

Rafaela,

Bom-dia,

Não gostei nada desta resposta que me deu: “A atualização ao valor da mensalidade tem que ver com a inflação, tendo sido comunicada na fatura de dezembro.

Compreendemos que esta situação possa ter um impacto significativo e, como sempre, estamos disponíveis para o ajudar a encontrar as melhores soluções”

Então  todos os anos aumenta a desculpa é a inflação e os serviços também aumentam? a box não atualiza é sempre a mesma? a net não atualiza é sempre a mesma?  Já sou cliente a uma série de anos, comecei o contrato com 61 ou por aí euros e já vai agora quase nos 85 euros. O serviço é o mesmo de sempre nada melhorou ou atualizou o que tinha a não sei quantos ano no inicio do contrato é o que tenho agora. Só o custo da inflação aumentou? não há melhorias no serviço? Assim é fácil gerir uma empresa, não acha? Isto é sério?

E tem alguma lógica, como vejo aí nos comentários de várias outros clientes reclamarem,  fazerem um contrato em Dezembro ou Janeiro a um preço com o prazo de fidelidade e depois logo a seguir em Fevereiro aumentarem o preço do serviço contratado? não deviam esperar pelo menos que o serviço tivesse um ano de execução? Isto é ´serio??

Sem mais comentários.

Obrigado, fiquei esclarecido.

JotaC

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • March 13, 2026

Rafaela,

Bom-dia,

Não gostei nada desta resposta que me deu: “A atualização ao valor da mensalidade tem que ver com a inflação, tendo sido comunicada na fatura de dezembro.

Compreendemos que esta situação possa ter um impacto significativo e, como sempre, estamos disponíveis para o ajudar a encontrar as melhores soluções”

Então  todos os anos aumenta a desculpa é a inflação e os serviços também aumentam? a box não atualiza é sempre a mesma? a net não atualiza é sempre a mesma?  Já sou cliente a uma série de anos, comecei o contrato com 61 ou por aí euros e já vai agora quase nos 85 euros. O serviço é o mesmo de sempre nada melhorou ou atualizou o que tinha a não sei quantos ano no inicio do contrato é o que tenho agora. Só o custo da inflação aumentou? não há melhorias no serviço? Assim é fácil gerir uma empresa, não acha? Isto é sério?

E tem alguma lógica, como vejo aí nos comentários de várias outros clientes reclamarem,  fazerem um contrato em Dezembro ou Janeiro a um preço com o prazo de fidelidade e depois logo a seguir em Fevereiro aumentarem o preço do serviço contratado? não deviam esperar pelo menos que o serviço tivesse um ano de execução? Isto é ´serio??

Sem mais comentários.

Obrigado, fiquei esclarecido.

JotaC

Todos os anos aumenta? No ano passado não aumentou, não sei de onde vieram esses factos…

Pra tentar uma mensalidade mais baixa, tem de renegociar o contrato quando terminar a fidelização. 

Não entendo como é que isto ainda é questão, os aumentos acontecem há décadas, as renegociações de contrato também, não há nada de novo aqui, é assim em todas as operadoras e até noutros setores, como a energia, em vez de nos queixarmos mais vale aprender a jogar o jogo, porque as regras não vao mudar..

um bem haja