Skip to main content
Header
Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 31, 2025

Atualização do preço dos serviços para 2026

Boa tarde, como vem sendo habitual; já aparece na fatura de Novembro, a informação de que os preços dos serviços serão atualizados no dia 1 de Fevereiro de 2026.

(Nos termos das cláusulas 5.5. e 10.2. das condições gerais do contrato, a 1fev26, os preços dos serviços serão atualizados com base na taxa de inflação anual
(variação média do IPC) a publicar pelo INE. Consulte a partir de 23jan os preços atualizados em nos.pt/tlv. TSI: nos.pt/TSI).

130 Comentários

Byte
February 11, 2026

Bom dia,

Recebi a fatura de fevereiro, e o valor é superior. Houve atualização de tarifas e eu não sei?

Rafaela F.
Gestor da comunidade
February 11, 2026

Bom dia ​@Elisete Ascenso, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Movemos o seu comentário para o artigo onde pode encontrar mais informação sobre este tema.

Se tiver alguma questão adicional, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Megabyte
February 13, 2026

Boa tarde. Na fatura do mês actual, aparece um aumento relativamente às anteriores, mas não encontro discriminada a razão, nem nas chamadas, dados ou algum serviço. Conseguem ajudar-me em relação a isso? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 13, 2026

Boa tarde. Na fatura do mês actual, aparece um aumento relativamente às anteriores, mas não encontro discriminada a razão, nem nas chamadas, dados ou algum serviço. Conseguem ajudar-me em relação a isso? 

Boa tarde, verifique se se trata do aumento anual derivado da inflação consultando o Tópico abaixo:

João H.
Gestor da comunidade
February 13, 2026

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Bernardo Ribeiro De Oliveira e a ajuda do ​@Jose Rodrigues sobre este tema.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 14, 2026

Porque a alteração do valor do contrato sem aviso prévio quando me foi dito que mesmo valor se manteria durante todo o contrato o mesmo está contrato assim recentemente pedi assistência técnica para um problema na box a verdade é que o mesmo se mantém após a existência não é 100 GB de oferta que só resolve o caso pois para quem tem 500 GB e não gasta 100 GB é só oferta é de rir. 

Falta de profissionalismo

Guimas
Super User
Super User
February 14, 2026

Como receber uma oferta é falta de profissionalismo? 

veja o link para atualização de preços. Normalmente acontece todos os anos.

Kilobyte
February 14, 2026

Então não me dem garantia que o valor é inalterado. Quanto a oferta. Aceitas algo de compensação que jamais irás utilizar.

João H.
Gestor da comunidade
February 15, 2026

Boa tarde ​@Rjmp,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Guimas em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 15, 2026

Continuo a não achar normal prometer o mesmo valor na duração do contrato ate porque estive mesmo para mudar e me garantem que este valor é para 2 anos e atualizam após pouco tempo. 

É esperar e por a andar