Skip to main content
Header
JMFPE
Megabyte
June 6, 2024
Pergunta

Atualização de Pacote

Bom dia,

na passada segunda-feira fui contacto pelo 937 120 030 para realização de uma atualização de serviços.

Foram-me feitas duas propostas:

1ª proposta - duplicar a velocidade de internet fixa e duplicar a quantidade de dados móveis.  Com estas condições acresce 1,80€ à minha mensalidade.

2ª Proposta - pelo mesmo valor da proposta anterior seria duplicada a velocidade de internet fixa e passaria a ter uma box da apple.

Onte, dia 5, fui contacto através do mesmo número pelas 17:08 para decidir qual a proposta. Optei pela segunda.

Como até Às 20h30 não recebi nenhum informação de alteração contactei o 16990. Foi-me dito que a segunda proposta não existe.

A minha questão é; se não existe como me foi proposta duas vezes?

Foi feita gravação.

14 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 23, 2024

Aguardo sem qualquer problema. Muito possivelmente não irei alterar os meus serviços de modo a não ter um novo período de fidelizaçäo.

Não deixa de ser interessante a formar como o assunto está a ser resolvido. A linha de apoio ao cliente faz propostas. Já a fizeram três vezes,, 3 de junho, 5 de junho e 14 de junho. Criam reclamações em cima de reclamações de modo a, talvez, ganharem tempo. 

Aqui a resposta é sempre vamos aguardar. 

Muito interessante a forma como pensam fidelizar clientes.

Boa tarde @JMFPE,

No fim do site do Fórum NOS encontra o símbolo e o atalho para o livro de reclamações.

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 23, 2024

@JMFPE, vamos entrar em contacto consigo o mais rápido que for possível. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    JMFPE
    JMFPEAutor
    Megabyte
    July 2, 2024

Segundo informação da loja do Rio Sul Shopping o prazo de resposta termina amanhã. Está difícil!!!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 3, 2024

Sugerimos que, por favor, aguarde o nosso contacto, @JMFPE
    Agradecemos a compreensão.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.