Skip to main content
Header
Kilobyte
September 19, 2020

Atualização de contrato - comercial da Nós incorreto!

• September 19, 2020
  • 11 comentários
  • 167 visualizações

Ligaram-me da  Nós, hoje de manhã,  para alterar as condições do meu contrato, com vista à fidelização por mais 2 anos. 

O vosso comercial,  simpático e prestável,  ofereceu-me os canais da TVCINE (4 canais e para sempre) e mais umas vantagens  de internet/telemóvel. Apesar de não precisar, aceitei, claro!

Acontece que, tenho a certeza, não referiu as contrapartidas: que me iriam retirar o plafond  substancial que eu tinha  disponível para escolher os canais que me apetecesse.  (incluindo a TVCINE, se quisesse, que nunca quis).  

Sugiro que ouçam a gravação e que verifiquem que o assunto do plafond disponível nunca foi abordado na conversa.

Resumindo, o vosso comercial: ofereceu-me o que eu não preciso, sem me informar que iria ficar sem o que me interessa! 

Obviamente que imaginei que a vossa suposta “oferta” se deveria ao facto de ser vosso cliente há muitos anos (desde a clix), de ter as contas em dia, de ter passado vários telemóveis para a Nós, de  usar os mesmos equipamentos por vários anos., etc, etc. Ora, a proposta que recebi por email é pior do que a que já tinha!

Entretanto já houve alterações ao nível da TV (pelo menos)…. Que sugere que faça? 

Obrigado!

11 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    September 20, 2020

Reversão de pacote através do 16990

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 20, 2020

@Ruca11 Para recuperar o plafond só mesmo voltando ao pacote que tinha anteriormente. Eles não referem que o cliente irá perder o plafond para serviços adicionais porque se o fizessem ninguém quereria alterar o contrato. 

Ruca11Autor
    Kilobyte
    September 20, 2020

Muito obrigado pelo comentário. Assim tentarei fazer. E espero que não me seja cobrado um cêntimo a mais!

Tratando-se de uma burla deliberada uma vez que fui contactado sem o ter pedido e o vendedor disse que me oferecia os TVCINE , quando na verdade usou o meu plafond para me impingir os referidos canais, sugerem que faça uma reclamação ou peça uma indemnização? Ou este fórum, por ser da nós, já é considerado em si uma reclamação?

Ruca11Autor
    Kilobyte
    September 20, 2020

Na vossa página 

https://707.pt/numero-alternativo/16990-nos/

São facultados vários contactos para os quais tento ligar para tentar resolver a burla que um dos vossos comerciais me impingiu,.

Acontece que o números que vocês fornecem: o  931 699 000 é inexistente. O  929 001 799 também é inexitente.

Ou seja , fui burlado pela nós e ainda vou ter de pagar para o 16990, para reclamar, está certo!

Sendo cliente há 20 anos não quero acreditar que a clix se transformou nisto..….

Agradeço sugestões para poder ligar para um número gratuito.

Obrigado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 20, 2020

O numero gratuito da NOS é o 16990 apoio técnico opção 3. Se não dispõe de uma linha NOS para poder ligar gratuitamente, pode dirigir-se a uma loja NOS e pedir que lhe facultem o nº. 800992525 para o qual poderá ligar de qualquer rede gratuitamente durante 7 dias, renováveis.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 20, 2020

Sendo que a sua intenção é recuperar o pacote que tinha antes do contacto, parece que é isso que deve reivindicar. 

Ana P.
    Moderador
    September 29, 2020

Olá @Ruca11, @Jose Rodrigues e @Guimas

@Ruca11, desde já, lamentamos imenso toda a demora e transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Ana P.
    Moderador
    October 1, 2020

Olá @Ruca11

Movemos os seus comentários para este tópico, uma vez que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    April 24, 2021

Quero gravação contratual, pois nunca recebi nen aceitei o vontrato atual pois nao recebi email com condicoes, quando liguei disseram que ja estava ativo.Mais informo que na chamada do contrato perguntei 2 vezes se mantinha o plafond dos servicos adicionais e responderam que sim. Agora depois de todas as estas incongruências de procedimento recebo uma fatura com o valor dos servicos adicionais a parte quando no mes passado nao recebi, cada mes uma coisa diferente. Agradeço já a gravação e regularização do valor da fatura. Tem de assumir o que foi contratado na gravação.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 24, 2021

Quero gravação contratual, pois nunca recebi nen aceitei o vontrato atual pois nao recebi email com condicoes, quando liguei disseram que ja estava ativo.Mais informo que na chamada do contrato perguntei 2 vezes se mantinha o plafond dos servicos adicionais e responderam que sim. Agora depois de todas as estas incongruências de procedimento recebo uma fatura com o valor dos servicos adicionais a parte quando no mes passado nao recebi, cada mes uma coisa diferente. Agradeço já a gravação e regularização do valor da fatura. Tem de assumir o que foi contratado na gravação.

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie através do perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguarde contacto.