Skip to main content
Header
Kilobyte
September 19, 2020

Atualização de contrato - comercial da Nós incorreto!

• September 19, 2020
  • 11 comentários
  • 167 visualizações

Ligaram-me da  Nós, hoje de manhã,  para alterar as condições do meu contrato, com vista à fidelização por mais 2 anos. 

O vosso comercial,  simpático e prestável,  ofereceu-me os canais da TVCINE (4 canais e para sempre) e mais umas vantagens  de internet/telemóvel. Apesar de não precisar, aceitei, claro!

Acontece que, tenho a certeza, não referiu as contrapartidas: que me iriam retirar o plafond  substancial que eu tinha  disponível para escolher os canais que me apetecesse.  (incluindo a TVCINE, se quisesse, que nunca quis).  

Sugiro que ouçam a gravação e que verifiquem que o assunto do plafond disponível nunca foi abordado na conversa.

Resumindo, o vosso comercial: ofereceu-me o que eu não preciso, sem me informar que iria ficar sem o que me interessa! 

Obviamente que imaginei que a vossa suposta “oferta” se deveria ao facto de ser vosso cliente há muitos anos (desde a clix), de ter as contas em dia, de ter passado vários telemóveis para a Nós, de  usar os mesmos equipamentos por vários anos., etc, etc. Ora, a proposta que recebi por email é pior do que a que já tinha!

Entretanto já houve alterações ao nível da TV (pelo menos)…. Que sugere que faça? 

Obrigado!

11 Comentários

Ana P.
    Moderador
    April 24, 2021

Olá @JOSE FERNANDO GOMES ROCHA e @Jose Rodrigues

@JOSE FERNANDO GOMES ROCHA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

@JOSE FERNANDO GOMES ROCHA, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum
    Vamos ajudar!

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.