Skip to main content
Header
Pergunta

Ativacao Spirt Errada, possibilidade de upgrade sem ter de pagar duas vezes


Boa noite, por erro subscrevi a sportv errada, pois pretendia que tivesse todos os canais e não tem o canal pretendido, neste caso a sportv 5.

Tentei ligar para a linha para resolver esta situação mas a mesma não está ativa, somente em dias úteis.

Pretendia efetuar o upgrade para ao menos tirar partido do pretendido 

2 Comentários

  • Autor
  • Byte
  • June 19, 2026

Por erro antes de efetuar a tentativa de upgrade, agendei a desativação, e agora ao tentar efetuar o upgrade diz que é incompatível. 

Qual a solução


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Por erro antes de efetuar a tentativa de upgrade, agendei a desativação, e agora ao tentar efetuar o upgrade diz que é incompatível. 

Qual a solução

Bom dia, deve ter ativado a Sport TV Standard e para ter o canal 5 deve ativar a Sport TV Total, contudo se tem ativada a Sport TV tem certamente acesso aos canais, o facto de ter desativado não impede a visualização durante os proximos 30 dias.

Para que a moderação do Fórum possa ajudar a resolver essa situação dve enviar por mensagem privada o NIF associado ao seu contrato para o perfil ​@Fórum