Entra aqui: login.nos.pt, na parte de “ serviços “ altera o pin
Boa tarde, @Pedro Santosx.
Lamentamos a situação e o transtorno.
O @Guimas deu uma boa ajuda. Sugerimos que proceda à alteração do PIN de segurança quanto à subscrição para que doravante situações como estas não ocorram.
Obrigado,
Obrigado pelas respostas, mas ao consultar o link verifico um PIN que eu desconhecia. Primeiro uma dúvida, a ativação de um canal premium só é possível com a colocação desse PIN? Se sim, então foi impossível colocar alguém ter colocado esse PIN, pois até eu o desconhecia.
O PIN por defeito é 5555 e surge no ecrã na televisão.
@Pedro Santosx, boa tarde.
O @Olaf deu uma boa ajuda. No entanto, e a título esclarecedor, a subscrição de canais premium podem ser feitos:
- na box UMA e IRIS;
- na NOS TV;
- pela my NOS; ou
- contactado o serviço ao cliente.
O código nas 3 primeiras opções é definido pelo cliente, tendo no entanto o código por defeito conforme indicado.
Obrigado,
Obrigado pela respostas, mas informo que nunca subscrevi canais premium. Não subscrevi dia 2 de abril o tvcine. Até porque tenho tido nos últimos meses muitos problemas no acesso na box para ver qualquer canal simples, o não acesso às gravações, as paragens, etc etc. No dia 20/04 até fui a uma loja trocar a box. Como poderia subscrever algo se nem conseguia ver bem o que já pago pelo serviço “normal”? E nunca acedi a esses canais. Só soube que “tinha” subscrito algo no dia 11 de Maio (Sábado, ontem), quando recebi a fatura referente a Abril. Irei reclamar, pois nem o serviço que já pago está bom. O serviço telefónico da Nos ao fim de semana não resolve estes assuntos, a chamada é desligada. Enfim, é um espetaculo….
Para atualizar a situação, telefonei para a linha da assistência e creditaram os 10€, pelo que o assunto se encontra resolvido.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade @Pedro Santosx.
O seu testemunho é importante para nós.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado