Skip to main content
Header
Kilobyte
May 11, 2024
Respondido

Ativação de canais premium sem querer

Boa tarde.

Por motivo alheio à minha vontade, subscreveu-se os canais premium tvcine, penso que dia 2 de abril. Fui surpreendido hoje com essa situação. Já tinha reparada que alguns canais tvcine estavam ativos, mas pensei que fosse alguma promoção qualquer. Já cancelei a subscrição. O canal 77 não abre na tv. (não só este canal como outros, mas este é tvcine). A questão é, já me cobraram 10 € e irão cobrar +10€. Não há modo de anular isto? Como é possível subscrever um serviço sem eu assinar algo? ou colocar a minha password ou pin? Ou eu assinar um documento? Nem sei que passos existem para subscrever um serviço na tv, mas não exigem a colocação de um pin que recebo por telemóvel? Não há modo de bloquear qualquer subscrição futura para um recebimento de um pin ou assinatura pelo meu telemóvel?

Melhor resposta por Guimas

Entra aqui: login.nos.pt, na parte de “ serviços “ altera o pin

11 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
June 15, 2025

Bom dia ​@Antonio Jose de Sousa Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.