Skip to main content
Header
Bit
June 9, 2018

ATENDIMENTO TELFÓNICO

Acabo de aceder à v site e peço contato para eventual contratação de serviços.
DESLIGAM A CHAMADA, quando estou a pedir o nome de quem estou a falar!
Vão para o raio que os parta se continuam a manter este tipo de atendimento.

VOU DAR SEGUIMENTO AO CANCELAMENTO IMEDIATO do único serviço que ainda mantenho com a vossa operadora... não resolvem e irritam o cliente.

16 Comentários

juli89
    Megabyte
    June 18, 2018
    @Manuel Dantas Pereira tens sempre a possibilidade de enviar vários emails.
    Kilobyte
    June 18, 2018
    Boa tarde.
    Agradecia que me explicassem como, se após o primeiro email não me permite enviar o segundo, uma vez que me informa que estamos a tratar do seu assunto, não me permitindo enviar o seguimento do assunto referido.
    Agradecia que fossem mais práticos, precisos e objectivos nas respostas..

Como cliente há vários anos, com pacote de serviços completo de 3 telemóveis incluídos, com uma factura mensal em media de 80€, sinto-me deveras desiludido com os vossos serviços.
    Aguardo.
    Kilobyte
    June 18, 2018
    Mais informo que estou a ponderar seriamente reclamar e expor perante todas as entidades responsáveis e competentes, perante o tipo de respostas fúteis e sem conteúdo pratico da parte dos vossos serviços.
    Carolina V.
    Moderador
    June 19, 2018
    Olá, @Manuel Dantas Pereira.

Reforçamos que para podermos ajudá-lo, uma vez que é uma situação específica da sua conta de serviço, precisamos que nos contacte através dos meios criados para esse efeito. Veja aqui as linhas de apoio disponíveis. Se preferir pode, também, enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente. Para isso basta:
    • ir à sua Área de Cliente
    • selecionar "Os meus serviços"
    • clicar em "Gerir Serviço"
    • escolher a opção "Pedidos"
    • clicar em "Enviar pedido"
    • selecionar o que mais se aproxima da sua questão e preencher os campos
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 4, 2022

Bom dia, NOS a algum tempo e não poderia de deixar referencia ao atendimento de hoje.

Diogo Barros é o nome do operador que me atendeu e já há muito tempo que não era tao bem atendida,

Seguiu todos os procedimentos, foi educado atencioso resolveu em primeira linha uma situação de um contrato, tomou iniciativa para minimizar os custos do outro contrato.

Não é só reclamar e como antiga assistente devo dizer que este atendimento foi TOP.

Obrigada pela disponibilidade.

Vera Coelho

João H.
    Gestor da comunidade
    April 4, 2022

Boa tarde @FATSDOSS,

Agradecemos a sua mensagem. 

A sua opinião e testemunho são importantes para nós. 🙂

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.