Skip to main content
Header
Bit
June 9, 2018

ATENDIMENTO TELFÓNICO

Acabo de aceder à v site e peço contato para eventual contratação de serviços.
DESLIGAM A CHAMADA, quando estou a pedir o nome de quem estou a falar!
Vão para o raio que os parta se continuam a manter este tipo de atendimento.

VOU DAR SEGUIMENTO AO CANCELAMENTO IMEDIATO do único serviço que ainda mantenho com a vossa operadora... não resolvem e irritam o cliente.

16 Comentários

Kilobyte
    June 10, 2018
    O pedido de contacto é efetivamente para subscrição de serviços mas no segundo parágrafo dizes que já tens serviço com a NOS.

Acabei de fazer um pedido de contacto no site para teste e a assistente apresentou-se no inicio da chamada.

Quer-me parecer que problema não é dos assistentes.
    Carolina V.
    Moderador
    June 11, 2018
    Olá, @Francisco José Baptista, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação.
    Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. Se for um assunto específico da sua conta de serviço, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 11, 2018
    Boa Tarde.
    Encontro me no Estrangeiro desde Janeiro, e tenho efectuado desde essa data varias chamadas por uma Rede Eslovena.
    Nunca me foram taxadas taxas adicionais de rooming até ao dia 4 de Junho, data em que , sem saber o motivo, e utilizando a operadora que sempre utilizei, a NOS desde essa data, começou a cobrar rooming.
    Questiono o motivo de tal alteração.
    Aguardo Resposta.
    Kilobyte
    June 11, 2018
    Boa tarde.
    Qual o numero da Linha de apoio, gratuito a partir do Estrangeiro, ( Eslovénia) e de telemovel, para solicitar apoio sobre facturação
    Kilobyte
    June 11, 2018
    A alterações no roaming tem determinadas condições, tais como:

Condições aplicáveis a clientes com residência habitual ou laços estáveis que impliquem uma presença frequente e significativa em Portugal. Assim, a NOS reserva-se o direito de, perante a existência de comportamentos abusivos ou anómalos não relacionados com viagens periódicas, solicitar evidências que demonstrem a existência de um estabelecimento e/ou desenvolvimento de atividades comerciais em Portugal que comprovem uma presença frequente e significativa em território nacional. Valores aplicáveis a cada serviço – voz, SMS e dados - caso exista prevalência do consumo em roaming no EEE, sobre o consumo em Portugal e noutros países (>50%) e prevalência da presença no EEE sobre a presença em Portugal e noutros países (>50%), nos últimos 4 meses.
    Kilobyte
    June 11, 2018
    Queiram ser mais explícitos?
    A questão e que se me encontro fora de Portugal, e as operadoras ao abrigo da lei do Rooming não podem taxar, como e que depois de 4 meses passam a taxar?
    Kilobyte
    June 11, 2018
    Agradecia que as siglas fossem previamente descrito o significado de forma a entender o que querem dizer.
    Carolina V.
    Moderador
    June 12, 2018
    Olá, @Manuel Dantas Pereira.

De maneira a conseguirmos ajudá-lo a esclarecer a sua dúvida, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 16, 2018
    queiram-me fornecer o contacto de email para onde possa enviar uma reclamação sobre os vossos serviços de apoio.
    Kilobyte
    June 17, 2018
    Bom dia.
    Será que não existe o endereço de email para onde possa enviar uma reclamação?
    700 caracteres e o máximo que se pode enviar na péssima plataforma de reclamação.. isso nem para enquadrar o assunto chega.
    Queiram me informar como posso enviar uma reclamação de 2500 caracteres a pedir esclarecimentos sobre facturação indevida, a partir do estrangeiro.
    Quem programou o sistema , não conhece a realidade .. E mais um Iluminado que sai da Universidade e é logo Chefe sem conhecer a base da empresa.
    Acordem por favor.
    Aguardo que me informem para onde , a partir do estrangeiro, possa enviar uma reclamação.
    Sou cliente NOS, mas ja vi que vai ser mesmo só ate chegar a Portugal..
    Respeitosamente
    Manuel Dantas