Header

ATENDIMENTO TELFÓNICO


Acabo de aceder à v site e peço contato para eventual contratação de serviços.
DESLIGAM A CHAMADA, quando estou a pedir o nome de quem estou a falar!
Vão para o raio que os parta se continuam a manter este tipo de atendimento.

VOU DAR SEGUIMENTO AO CANCELAMENTO IMEDIATO do único serviço que ainda mantenho com a vossa operadora... não resolvem e irritam o cliente.

16 Comentários

Reputação 2
O pedido de contacto é efetivamente para subscrição de serviços mas no segundo parágrafo dizes que já tens serviço com a NOS.

Acabei de fazer um pedido de contacto no site para teste e a assistente apresentou-se no inicio da chamada.

Quer-me parecer que problema não é dos assistentes.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Francisco José Baptista, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação.
Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. Se for um assunto específico da sua conta de serviço, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.
Boa Tarde.
Encontro me no Estrangeiro desde Janeiro, e tenho efectuado desde essa data varias chamadas por uma Rede Eslovena.
Nunca me foram taxadas taxas adicionais de rooming até ao dia 4 de Junho, data em que , sem saber o motivo, e utilizando a operadora que sempre utilizei, a NOS desde essa data, começou a cobrar rooming.
Questiono o motivo de tal alteração.
Aguardo Resposta.
Boa tarde.
Qual o numero da Linha de apoio, gratuito a partir do Estrangeiro, ( Eslovénia) e de telemovel, para solicitar apoio sobre facturação
Reputação 2
A alterações no roaming tem determinadas condições, tais como:

Condições aplicáveis a clientes com residência habitual ou laços estáveis que impliquem uma presença frequente e significativa em Portugal. Assim, a NOS reserva-se o direito de, perante a existência de comportamentos abusivos ou anómalos não relacionados com viagens periódicas, solicitar evidências que demonstrem a existência de um estabelecimento e/ou desenvolvimento de atividades comerciais em Portugal que comprovem uma presença frequente e significativa em território nacional. Valores aplicáveis a cada serviço – voz, SMS e dados - caso exista prevalência do consumo em roaming no EEE, sobre o consumo em Portugal e noutros países (>50%) e prevalência da presença no EEE sobre a presença em Portugal e noutros países (>50%), nos últimos 4 meses.
Queiram ser mais explícitos?
A questão e que se me encontro fora de Portugal, e as operadoras ao abrigo da lei do Rooming não podem taxar, como e que depois de 4 meses passam a taxar?
Agradecia que as siglas fossem previamente descrito o significado de forma a entender o que querem dizer.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Manuel Dantas Pereira.

De maneira a conseguirmos ajudá-lo a esclarecer a sua dúvida, como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
queiram-me fornecer o contacto de email para onde possa enviar uma reclamação sobre os vossos serviços de apoio.
Bom dia.
Será que não existe o endereço de email para onde possa enviar uma reclamação?
700 caracteres e o máximo que se pode enviar na péssima plataforma de reclamação.. isso nem para enquadrar o assunto chega.
Queiram me informar como posso enviar uma reclamação de 2500 caracteres a pedir esclarecimentos sobre facturação indevida, a partir do estrangeiro.
Quem programou o sistema , não conhece a realidade .. E mais um Iluminado que sai da Universidade e é logo Chefe sem conhecer a base da empresa.
Acordem por favor.
Aguardo que me informem para onde , a partir do estrangeiro, possa enviar uma reclamação.
Sou cliente NOS, mas ja vi que vai ser mesmo só ate chegar a Portugal..
Respeitosamente
Manuel Dantas
Reputação 7
Crachá +1
@Manuel Dantas Pereira tens sempre a possibilidade de enviar vários emails.
Boa tarde.
Agradecia que me explicassem como, se após o primeiro email não me permite enviar o segundo, uma vez que me informa que estamos a tratar do seu assunto, não me permitindo enviar o seguimento do assunto referido.
Agradecia que fossem mais práticos, precisos e objectivos nas respostas..

Como cliente há vários anos, com pacote de serviços completo de 3 telemóveis incluídos, com uma factura mensal em media de 80€, sinto-me deveras desiludido com os vossos serviços.
Aguardo.
Mais informo que estou a ponderar seriamente reclamar e expor perante todas as entidades responsáveis e competentes, perante o tipo de respostas fúteis e sem conteúdo pratico da parte dos vossos serviços.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Manuel Dantas Pereira.

Reforçamos que para podermos ajudá-lo, uma vez que é uma situação específica da sua conta de serviço, precisamos que nos contacte através dos meios criados para esse efeito. Veja aqui as linhas de apoio disponíveis. Se preferir pode, também, enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente. Para isso basta:
  • ir à sua Área de Cliente
  • selecionar "Os meus serviços"
  • clicar em "Gerir Serviço"
  • escolher a opção "Pedidos"
  • clicar em "Enviar pedido"
  • selecionar o que mais se aproxima da sua questão e preencher os campos

Bom dia, NOS a algum tempo e não poderia de deixar referencia ao atendimento de hoje.

Diogo Barros é o nome do operador que me atendeu e já há muito tempo que não era tao bem atendida,

Seguiu todos os procedimentos, foi educado atencioso resolveu em primeira linha uma situação de um contrato, tomou iniciativa para minimizar os custos do outro contrato.

Não é só reclamar e como antiga assistente devo dizer que este atendimento foi TOP.

Obrigada pela disponibilidade.

 

Vera Coelho

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FATSDOSS,

Agradecemos a sua mensagem. 

A sua opinião e testemunho são importantes para nós. 🙂

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário