Skip to main content
Header
Byte
July 24, 2020
Pergunta

Atendimento / Apoio Cliente

Boa tarde,

Contactei o vosso serviço 16105 a fim de tentar resolver a péssima ligação móvel que tenho tido na última semana.

Aparentemente fui profundamente mal-educado com o vosso gestor que se viu forçado a desligar-me o telefone na cara.

Certamente por ser uma pessoa bastante sortuda, na minha segunda tentativa de contacto foi atendido pelo mesmo gestor, o qual não passou a chamada ao seu supervisor e, novamente, desligou o telefone.

Na terceira tentativa telefónica (já com outro gestor), também não foi possível passar a chamada por falha no sistema.

Neste momento, continuo sem resolução no meu problema e sem reclamação apresentada.

Gostaria de saber de que forma posso obter cópia da gravação destas chamadas (de forma a perceber e evitar no futuro a minha má-educação), e já agora quando poderei apresentar reclamação pelo atendimento e quando terei o meu problema resolvido.

Muito obrigado,

Melhores cumprimentos

29 Comentários

Pimentão
    Terabyte
    July 24, 2020

Primeiro aprenda a ser educado, segundo seja humilde, o resto é compreender que as pessoas que estão no outro lado sa humanas e têm sentimentos. 

Desculpe a minha modesta opinião. 

Álvaro 55
    Byte
    July 24, 2020

Garanto que não fui, daí querer as gravações e apresentar reclamação.

Será fácil de perceber, ouvindo o que ficou gravado.

Pimentão
    Terabyte
    July 24, 2020

Desculpe o Sr é que afirmou que foi mal educado. 

É simplesmente ver os factos. 

Muito Obrigado 

Álvaro 55
    July 24, 2020

@Pimentão , a interpretação que fez das palavras de @Filipe Herdeiro  poderá não ter sido a mais adequada...

...

Aparentemente fui profundamente mal-educado com o vosso gestor que se viu forçado a desligar-me o telefone na cara.

...

Eu interpretaria assim: “Desligaram-me a chamada na cara, quiçá por terem achado que estava a ser mal educado”, o que, é certamente muito diferente de “Desligaram-me a chamada na cara porque fui mal educado”, certo?!

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Pimentão
    Terabyte
    July 24, 2020

Atenção. Eu não estou a defender ninguém. 

Simplesmente palavras ordinarias NÃO.

Quem sou eu para avaliar os problemas dos utilizadores do fórum. Agora há uma coisa 

que se chama EDUCAÇÃO, e essa vem do berço

Muito Obrigado 

Álvaro 55
    July 24, 2020

...

Simplesmente palavras ordinarias NÃO.

...

????

Do berço??? Como é que sabe se teve berço sequer...Como é que pode avaliar alguém dessa forma, apenas pelo que escreveu no tópico e pelos vistos não terá sido convenientemente interpretado????

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Pimentão
    Terabyte
    July 24, 2020

Para já (como é da minha educação) BOA TARDE para si também. Agora com respeito à sua mensagem lamento mas para mim não merece qualquer comentário. Mantenha essa linha que vai muito bem.

Muito Obrigado 

Álvaro 55
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 24, 2020

Olá a todos, 

Como sabem, o Fórum NOS é um local de partilha de conhecimentos e entreajuda para com todos os utilizadores. É acima de tudo, importante, perceber a questão do utilizador @Filipe Herdeiro  e tentar ajudá-lo da melhor forma.A participação de todos é preciosa! 

@Filipe Herdeiro, lamentamos o que nos conta. Para podermos compreender melhor o sucedido e actuar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    September 12, 2020

Quanto tempo em média demoram a atender uma chamada? Mais de 45 minutos à espera parece-me inconcebível por parte de uma operadora de telecomunicações. Já diz o provérbio: Em casa de ferreiro espeto de pau.

Azul
    Megabyte
    September 12, 2020

É normal ligar para o apoio ão cliente e as pessoas que trabalham no apoio ão cliente desligam a chamada na cara ão cliente,Simplesmente uma vergonha.