Header
Pergunta

associar servicos


Tento associar o serviço de tv a minha conta introduzo os dados e da me resposta que não existe um serviço que tenho há anos 

 


23 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Foxctx

 

Para a podermos ajudar, sugerimos que experimente fazer o registo colocando os 3 dados solicitados (conta de cliente, Número de identificação civil e Número de Identificação Fiscal). 

 

Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback por favor. 


Muito obrigado. 

Só me é dada duas opções, n identificação  e n fiscal ou n cliente.

Reputação 7
Crachá +2

Já vi esta situação antes, dou um exemplo: No momento da adesão o cliente enganou-se no nº BI e no sistema da NOS ficou registado um número incorreto. Só quando se fez a correção em sistema é que a área de cliente foi buscar o serviço correto. Pode ser um dos outros números tb.

Reputação 7
Crachá +5

Só me é dada duas opções, n identificação  e n fiscal ou n cliente.

Se algum dos numeros iniciar por 0, não deve colocar o 0. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Foxctx

 

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

 

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor. 


Muito obrigado.

Nenhum número começa por zero e quanto ao verificar o registo no sistema da Nos acho que só indo a uma agência veri

Reputação 7
Crachá +5

Nenhum número começa por zero e quanto ao verificar o registo no sistema da Nos acho que só indo a uma agência veri

Se ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, o operador/a que o vai atender acompanha-o na remoção e nova associação dos seus serviços. Isso deve resolver o problema.

Tenho telefone Nos e estou a tentar associar este serviço mas quando introduzo o número recebo a resposta que não é um número Nos! O que devo fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Tenho telefone Nos e estou a tentar associar este serviço mas quando introduzo o número recebo a resposta que não é um número Nos! O que devo fazer?

Tem que fazer o Registo na sua Área de Cliente e instalar a app NOS. Veja os passos a dar aqui:  https://forum.nos.pt/app-nos-47/app-nos-ganhe-10gb-de-internet-durante-30-dias-13844

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @maria gil68.

Refere-se a um telefone fixo ou a um telemóvel? Está associado a um pacote de TV?

Tento associar o serviço de tv a minha conta introduzo os dados e da me resposta que não existe um serviço que tenho há anos 

 

Bom dia estou com o mesmo problema, como devo proceder?
obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTÓNIO 65 está a tentar associar os seus serviços num computador com o browser Google Chrome ?

Boa tarde @ANTÓNIO 65 está a tentar associar os seus serviços num computador com o browser Google Chrome ?

Sim, já testei tambem no Edge e aparece a mesma mensagem: 

“Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”

o que devo fazer?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTÓNIO 65 está a tentar associar os seus serviços num computador com o browser Google Chrome ?

Sim, já testei tambem no Edge e aparece a mesma mensagem: 

“Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”

o que devo fazer?

o apoio técnico ajuda a fazer o registo, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANTÓNIO 65 e @Jose Rodrigues

@ANTÓNIO 65, O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Diga-nos se já conseguiu associar os seus serviços.

Obrigada 

Olá @ANTÓNIO 65 e @Jose Rodrigues

@ANTÓNIO 65, O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Diga-nos se já conseguiu associar os seus serviços.

Obrigada 

Já falei para o apoio técnico, ainda não conseguiram resolver a minha situação.
Vão entrar novamente em contacto entre hoje e amanhã...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTÓNIO 65,

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Em alternativa, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Boa tarde @ANTÓNIO 65,

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Em alternativa, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Já voltei a entrar em contacto com o apoio ao cliente, disseram que em 72h me ligavam a informar do estado da situação..

Ontem enviei mensagem privada para o perfil @Fórum, como sugerido, até à data, sem reposta..

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANTÓNIO 65

Lamentamos a demora. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Bom dia, 

Após mais um contacto com os serviços de apoio ao cliente da NOS, foi me informado de que existe um avaria geral do sistema e que a previsão de resolução do mesmo é até dia 26 de Maio às 18horas. Acrescentaram ainda que após esta data a questão ficará ultrapassada.

Ficamos a aguardar!

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTÓNIO 65,

Agradecemos o seu testemunho.

Lamentamos o transtorno.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @João H. , @Ana P. , @Mário P. 

Após contacto do Forum da NOS, foi sugerido entrar na gestão de perfil em login.nos.pt, selecionar a conta de serviços fixos e guardar. Depois desta acção aguardei 1hora e o serviço já se encontra ativo!

Muito OBRIGADO pela atenção!

Continuação de bom trabalho!

António Lourenço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTÓNIO 65,

Agradecemos o seu testemunho.

Se surgir alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado

Comentário