Skip to main content
Header
Kilobyte
December 22, 2019
Pergunta

associar servicos

Tento associar o serviço de tv a minha conta introduzo os dados e da me resposta que não existe um serviço que tenho há anos 

23 Comentários

Megabyte
    May 13, 2021

Tento associar o serviço de tv a minha conta introduzo os dados e da me resposta que não existe um serviço que tenho há anos 

Bom dia estou com o mesmo problema, como devo proceder?
    obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 13, 2021

Boa tarde @ANTÓNIO 65 está a tentar associar os seus serviços num computador com o browser Google Chrome ?

Megabyte
    May 13, 2021

Boa tarde @ANTÓNIO 65 está a tentar associar os seus serviços num computador com o browser Google Chrome ?

Sim, já testei tambem no Edge e aparece a mesma mensagem: 

“Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”

o que devo fazer?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 13, 2021

Sim, já testei tambem no Edge e aparece a mesma mensagem: 

“Não foram encontrados serviços associados aos dados inseridos. Tente novamente com outros dados.”

o que devo fazer?

o apoio técnico ajuda a fazer o registo, ligue 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel.

Ana P.
    Moderador
    May 13, 2021

Olá @ANTÓNIO 65 e @Jose Rodrigues

@ANTÓNIO 65, O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Diga-nos se já conseguiu associar os seus serviços.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 14, 2021

Olá @ANTÓNIO 65 e @Jose Rodrigues

@ANTÓNIO 65, O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Diga-nos se já conseguiu associar os seus serviços.

Obrigada 

Já falei para o apoio técnico, ainda não conseguiram resolver a minha situação.
    Vão entrar novamente em contacto entre hoje e amanhã...

João H.
    Gestor da comunidade
    May 14, 2021

Boa tarde @ANTÓNIO 65,

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Em alternativa, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    May 15, 2021

Boa tarde @ANTÓNIO 65,

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Em alternativa, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Já voltei a entrar em contacto com o apoio ao cliente, disseram que em 72h me ligavam a informar do estado da situação..

Ontem enviei mensagem privada para o perfil @Fórum, como sugerido, até à data, sem reposta..

Ana P.
    Moderador
    May 15, 2021

Olá @ANTÓNIO 65

Lamentamos a demora. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    May 17, 2021

Bom dia, 

Após mais um contacto com os serviços de apoio ao cliente da NOS, foi me informado de que existe um avaria geral do sistema e que a previsão de resolução do mesmo é até dia 26 de Maio às 18horas. Acrescentaram ainda que após esta data a questão ficará ultrapassada.

Ficamos a aguardar!

Obrigado!