Skip to main content
Header
Kilobyte
November 20, 2022
Respondido

assistência técnica

Boa noite. O meu nome é Rui Leite. Os meus Pais são clientes Nós, desde sempre, têm perto de 80 anos. É absolutamente lamentável a Nos não oferecer assistência digno a pessoas com a idade dos meus pais. Esperar que eles saibam navegar em sites como este é lamentável. Mas não é esta a questão que trago a este fórum.

A box dos meus pais não está a funcionar em condições falha, desliga e pára a emissão várias vezes. Agradecia assintencia com este assunto.

Obrigado. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite. O meu nome é Rui Leite. Os meus Pais são clientes Nós, desde sempre, têm perto de 80 anos. É absolutamente lamentável a Nos não oferecer assistência digno a pessoas com a idade dos meus pais. Esperar que eles saibam navegar em sites como este é lamentável. Mas não é esta a questão que trago a este fórum.

A box dos meus pais não está a funcionar em condições falha, desliga e pára a emissão várias vezes. Agradecia assintencia com este assunto.

Obrigado. 

Boa noite, se lhe for possível, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e confirme se os problemas se resolveram ou se se mantêm.

No caso de continuarem, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e ponha o operador ao corrente dos problemas que a box apresenta.

Ou envie por mensagem privada o numero de cliente do titular dos serviços para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

13 Comentários

Kilobyte
    April 17, 2026

Boa noite.

Já fiz isso e não é possível alterar a hora, por exemplo,  das 13 horas para as 14 horas. Desculpem, mas esta vossa «oferta» não serve de muito.

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 18, 2026

Bom dia ​@Maria Dulce Matos Pereira,

Sugiro que verifique os detalhes neste artigo.

Obrigado. 

Rafaela F.
    Gestor da comunidade
    April 18, 2026

Boa tarde, ​@Maria Dulce Matos Pereira 

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda sobre esta questão.

No entanto, nem sempre é possível agendar a intervenção técnica para um intervalo de horas reduzido, o que lamentamos.

Por esse motivo, sugerimos que reagende a mesma para um dia em que tenha disponibilidade para receber o técnico no horário indicado.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigada pela sua compreensão.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.