Skip to main content
Header
Kilobyte
November 22, 2021
Pergunta

aquisição de smartphone a prestações

Boas tardes,

Estou atentar adquirir o Smartphone Online Iphone 8 a prestações na minha pagina e não consigo,  a mensagem é entrar em contacto com 1990 o que fiz 3 vezes. Apesar dos telefonemas não ficou resolvido. Agradeço apoio na resolução desta incompreensível falha. 

Número de cliente NOS

C*********

Obrigado.

15 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 22, 2021

Boas tardes,

Estou atentar adquirir o Smartphone Online Iphone 8 a prestações na minha pagina e não consigo,  a mensagem é entrar em contacto com 1990 o que fiz 3 vezes. Apesar dos telefonemas não ficou resolvido. Agradeço apoio na resolução desta incompreensível falha. 

Número de cliente NOS

C*********

Obrigado.

Boa tarde @Telmo Rodrigues Alves efectuou login no site da loja online ? Leu e confirma que reúne as Condições exigidas ? Tem os seus serviços devidamente registados na sua área de cliente ?

Kilobyte
    November 22, 2021

Sim , da minha parte está tudo correcto. 

O problema é vosso 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 22, 2021

Boa tarde @Telmo Rodrigues Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ocultámos dados pessoais da sua mensagem. 

Detalhe-nos a situação, por favor. Qual é o equipamento que está a tentar adquirir? Surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 22, 2021

Iphone 8 a prestação 

Inês B.
    Moderador
    November 23, 2021

Olá @Telmo Rodrigues Alves ,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar a situação.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 24, 2021

Bom dia agradeço que esta situação seja resolvida rapidamente.

Obrigado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 24, 2021

Bom dia agradeço que esta situação seja resolvida rapidamente.

Obrigado.

Boa tarde @Telmo Rodrigues Alves conforme já sugerido pela moderação do Fórum, o seu numero de cliente deverá ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum já que é a partir desse perfil que os moderadores trabalham.

Kilobyte
    November 24, 2021

Outra vez !, já o entreguei a sua colega Inês B.

C********

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 24, 2021

Outra vez !, já o entreguei a sua colega Inês B.

Cxxxxxxxxxxxxxx

Pois é, mas o que fez foi expôr públicamente um dado pessoal e privado o que não deveria ter acontecido uma vez que lhe foi pedido o envio por P/M.

Clique aqui: @Fórum 

E escolha a opção “Enviar Mensagem”

Kilobyte
    November 24, 2021

Se fossem competentes e se já estivesse resolvido, evitava-se este problemas.

Parece uma telenovela mexicana.