Skip to main content
Header
Kilobyte
November 22, 2021
Pergunta

aquisição de smartphone a prestações

Boas tardes,

Estou atentar adquirir o Smartphone Online Iphone 8 a prestações na minha pagina e não consigo,  a mensagem é entrar em contacto com 1990 o que fiz 3 vezes. Apesar dos telefonemas não ficou resolvido. Agradeço apoio na resolução desta incompreensível falha. 

Número de cliente NOS

C*********

Obrigado.

15 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    November 24, 2021

Se fossem competentes e se já estivesse resolvido, evitava-se este problemas.

Parece uma telenovela mexicana.

Possivelmente haverá algum problema com o seu registo na sua área de cliente ou outro, já que simulei a compra e não me apresenta qualquer problema para a efetuar.

é por isso que a moderadora @Inês B. lhe pediu o envio do numero de cliente para poderem verificar.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 24, 2021

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Telmo Rodrigues Alves. Vamos ajudar.

Ocultámos os seus dados pessoais do comentário para proteção dos mesmos. Pedimos que não os partilhe publicamente.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 24, 2021

Esqueçam obrigado na mesma. 

Kilobyte
    February 17, 2025

Boa tarde, sou cliente NOS 4 e ilegivel para a compra de smartphone a prestações, no entanto preciso saber quantos telemoveis posso adquirir a prestações e com que intervalo de tempo? tnho que pagar os custos administrativos para cada um?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 17, 2025

@Taniasantos, boa noite. 

A compra está limitada ao plafond máximo de €1722. Sim, a aquisição de equipamentos a prestações tem custos administrativos que variam consoante o valor do equipamento. Consulte os custos administrativos em nos.pt.

Saiba mais sobre a compra a prestações em: 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.