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Apple Watch SmartNumber


Boa tarde,

Eu decidi atualizar o meu iphone para uma versão beta e depois decidi voltar a versão normal, mas ao formatar relógio e o iphone, excedi o numero de pedidos de ativação.

Era possível limparem o registo ativo do SmartNumber, para poder reativar a rede no meu apple watch?
(já me aconteceu antes como só programador as vezes faço alguns testes, o ideal era vocês fazerem sistema se for mesmo “imei ou algo unico” deixar na mesma ativar visto que é o mesmo dispositivo)

 

obrigado

17 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • February 5, 2024

pensava que isso dava sempre, 

mas está a dar algum erro? 

um bem haja 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • February 5, 2024

​Boa noite @Fonseca1993,

O erro que descreve foi no pedido de reativação neste procedimento, em que etapa?

Obrigado​


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 5, 2024

Boa noite, mas como formatei nao tenho acesso esse metodos, agora vai direto para adicionar a rede

 

obrigado


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • February 5, 2024

Boa noite, mas como formatei nao tenho acesso esse metodos, agora vai direto para adicionar a rede

 

obrigado

 

Nesse caso, assumo que terá de fazer o procedimento inicial desta forma.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 6, 2024

Bom dia é isto que acontece o problema é mesmo o limit, mas prontos quando tiver tempo novamente eu passo na instalações da NOS, obrigado 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • February 6, 2024

Bom dia @Fonseca1993, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade deu uma boa ajuda.

Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado​


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • February 6, 2024

Bom dia é isto que acontece o problema é mesmo o limit, mas prontos quando tiver tempo novamente eu passo na instalações da NOS, obrigado 

 

 

Bom dia @Fonseca1993,

Como curiosidade, pode partilhar o numero de tentativas a partir do qual é bloqueado?

O screenshot não refere nada sobre um limite menciona apenas o tarifário.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 6, 2024

Bom dia, pois a mensagem de erro é invalida, a situação ja me aconteceu antes, eu vou a loja eles removem a rede ativa e eu volto ativar

Obrigado


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • February 6, 2024

Bom dia, pois a mensagem de erro é invalida, a situação ja me aconteceu antes, eu vou a loja eles removem a rede ativa e eu volto ativar

Obrigado


Obrigado por partilhar a sua experiência, talvez a gestão do Fórum possa esclarecer o limite como informação adicional à comunidade.


  • Autor
  • Kilobyte
  • February 6, 2024

Sem problema algum, acrescento penso que a rede fica ativa, visto que a nao a removi ao formatar sendo mesmo aparelho

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • February 8, 2024

Bom dia @Fonseca1993 e @Jorge C

Agradecemos o vosso comentário. 

Há o limite de 3 tentativas, sendo, de seguida, necessário cancelá-las e fazê-lo novamente. 
Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • April 16, 2024

Bom dia era possível voltarem a fazer o mesmo cancelarem-me serviço, para que possa voltar ativar visto que tive que trabalhar numa aplicação e tive reformatar o sistema.

Obrigado, desculpe pelo incomodo


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • April 16, 2024

Boa tarde, @Fonseca1993.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado


  • Kilobyte
  • March 5, 2025

Então, tenho um problema com a ativação do Smart SIM. Tenho um Apple Watch Ultra 2 e já recebi o meu eSIM. O meu número é 93******* , mas não consigo ativá-lo. Quando ligo para a linha de apoio, dizem-me que vão entrar em contacto comigo, mas ninguém me contacta. Fui a uma loja, disseram-me o mesmo, mas ainda ninguém me contactou. Já se passaram alguns dias. Podem ajudar-me?

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • March 5, 2025

Boa tarde ​@Petro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Detalhe-nos, por favor, quais o modelo de smartphone que está a utilizar.

Confirmou, através do Site NOS, se o seu tarifário é compatível com o serviço?

Obrigado


  • Kilobyte
  • March 6, 2025

Boa tarde ​@Petro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Detalhe-nos, por favor, quais o modelo de smartphone que está a utilizar.

Confirmou, através do Site NOS, se o seu tarifário é compatível com o serviço?

Obrigado

Olá! Eu tenho um iPhone 15 Pro Max, e o meu plano atende às condições para obter o Smart SIM.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 6, 2025

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Petro. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado