Eu decidi atualizar o meu iphone para uma versão beta e depois decidi voltar a versão normal, mas ao formatar relógio e o iphone, excedi o numero de pedidos de ativação.
Era possível limparem o registo ativo do SmartNumber, para poder reativar a rede no meu apple watch? (já me aconteceu antes como só programador as vezes faço alguns testes, o ideal era vocês fazerem sistema se for mesmo “imei ou algo unico” deixar na mesma ativar visto que é o mesmo dispositivo)
obrigado
Página 1 / 1
pensava que isso dava sempre,
mas está a dar algum erro?
um bem haja
Boa noite @Fonseca1993,
O erro que descreve foi no pedido de reativação neste procedimento, em que etapa?
Obrigado
Boa noite, mas como formatei nao tenho acesso esse metodos, agora vai direto para adicionar a rede
obrigado
Boa noite, mas como formatei nao tenho acesso esse metodos, agora vai direto para adicionar a rede
obrigado
Nesse caso, assumo que terá de fazer o procedimento inicial desta forma.
Obrigado
Bom dia é isto que acontece o problema é mesmo o limit, mas prontos quando tiver tempo novamente eu passo na instalações da NOS, obrigado
Bom dia @Fonseca1993, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade deu uma boa ajuda.
Vamos ajudar a resolver. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato.
Obrigado
Bom dia é isto que acontece o problema é mesmo o limit, mas prontos quando tiver tempo novamente eu passo na instalações da NOS, obrigado
Bom dia @Fonseca1993,
Como curiosidade, pode partilhar o numero de tentativas a partir do qual é bloqueado?
O screenshot não refere nada sobre um limite menciona apenas o tarifário.
Obrigado
Bom dia, pois a mensagem de erro é invalida, a situação ja me aconteceu antes, eu vou a loja eles removem a rede ativa e eu volto ativar
Obrigado
Bom dia, pois a mensagem de erro é invalida, a situação ja me aconteceu antes, eu vou a loja eles removem a rede ativa e eu volto ativar
Obrigado
Obrigado por partilhar a sua experiência, talvez a gestão do Fórum possa esclarecer o limite como informação adicional à comunidade.
Sem problema algum, acrescento penso que a rede fica ativa, visto que a nao a removi ao formatar sendo mesmo aparelho
Bom dia @Fonseca1993 e @Jorge C,
Agradecemos o vosso comentário.
Há o limite de 3 tentativas, sendo, de seguida, necessário cancelá-las e fazê-lo novamente. Obrigado
Bom dia era possível voltarem a fazer o mesmo cancelarem-me serviço, para que possa voltar ativar visto que tive que trabalhar numa aplicação e tive reformatar o sistema.
Obrigado, desculpe pelo incomodo
Boa tarde, @Fonseca1993.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.