Skip to main content
Header
Kilobyte
February 19, 2021
Pergunta

Apple Watch SE e eSim

Boa tarde, 

comprei recentemente um Apple Watch SE 44 mm Celular + GPS.

Sou cliente NOS e qual não é o meu espanto que quando faço a adesão (ainda por cima pois na promoção que comprei referia 6 meses de eSIM gratuito) diz que não é possível ativar esse serviço e pede para “verificar se o meu tarifário é compatível com este serviço” ? Estamos a brincar???

é pós pago e tudo!

Aguardo esclarecimentos de alguém ou contribuição para me ajudar a resolver o problema

21 Comentários

Kilobyte
March 7, 2021

O número é o 93XXXXXXX, um tarifário com fatura ou seja, preencho  cumulativamente as necessidade por vocês apresentadas.

• ter um tarifário com fatura
  • ter um Apple Watch compativel
  • ter um smartphone compativel

acabo de aceder ao atendimento e depois de passar por 4 assistentes e explicar a todos o porque da chamada, a chamada cai???

por isso, acho incompreensível não conseguir ativar o serviço através dos meus dispositivos

Inês B.
Moderador
March 8, 2021

Olá @Nuno Filipe Oliveira,

A situação que nos refere está encaminhada e será analisada. Vamos contactá-lo assim que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 9, 2021

boa tarde, tentei configurar o meu apple  watch e diz que nao é possível, agora quero retirar a conta do meu Apple Watch e diz q não é possível, 

consegue me ajudar? 

obrigado

João H.
Gestor da comunidade
April 9, 2021

Boa noite @sergio rosario,

Lamentamos o transtorno. 

Qual é o erro que surge? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 9, 2021

Boa noite @sergio rosario,

Lamentamos o transtorno. 

Qual é o erro que surge? 

Obrigado

boa noite a mensagem é “a aguardar” e por vezes aparece a dizer que oo meu plano nao é compatível, mas ja vi no site da nos e diz que oo meu numero é compatível :)

estou a usar um iwatch 4 

Ana P.
Moderador
April 10, 2021

Olá @sergio rosario

Lamentamos a demora. A dificuldade que nos identificou ainda se mantém? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
April 11, 2021

Bom dia.  Sim ainda se mantém.  No Iwatch mantém se a mensagem a Aguardar 

Kilobyte
April 11, 2021

Olá @Ana P. sim ainda se mantém a mensagem a aguardar 

Inês B.
Moderador
April 12, 2021

Olá @sergio rosario,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Kilobyte
January 19, 2022

Boa noite adquiri um Apple Watch se celular ao qual me foi dito que o meu tarifário será compatível com o smart number e o nos 4 , mas ao fazer o registo para o mesmo diz que não é compatível em que ficamos ??