Skip to main content
Header
Kilobyte
September 16, 2025

Após tentativa de instalção, há quase um mês atrás, ainda estou a aguardar nova tentativa

Assinei contrato na última semana de julho e a instalação ficou agendada para 22 de agosto, devido a não haver disponibilidade mais cedo. Após tentativa de instalação, o técnico indicou que seria necessário trocar de PDO para fazer a instalação do serviço e indicou para aguardar o contacto para reagendar a instalação.

Tenho entrado em contacto com o comercial ou com a NOS todas as semanas ao qual me indicam que ainda não foi mudado o PDO, que vão reforçar com a empresa que irá fazer a troca e para aguardar.

Quero saber o o tempo máximo para a instalação do serviço após assinatura de contrato e qual a forma de ser recompensado por este atraso ou se poderem rescindir o contrato?

26 Comentários

Kilobyte
August 3, 2026

Boa noite, ​@TML.

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigada, 

Obrigado pela atenção mas já o fiz e não serviu de nada. Tive de recorrer a outros mecanismos. Agora é aguardar.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
August 3, 2026

Queremos ajudar, ​@TML.

Até ao momento, ainda não recebemos a sua mensagem privada.

Diga-nos, por favor, quando enviou.

Obrigada, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
August 4, 2026

Queremos ajudar, ​@TML.

Até ao momento, ainda não recebemos a sua mensagem privada.

Diga-nos, por favor, quando enviou.

Obrigada, 

Receberam há 28 dias e a vossa última resposta foi há 23 dias.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
August 4, 2026

Dê-nos a oportunidade de ajudar, ​@TML.

Envie-nos, por favor, uma nova mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o contribuinte associado à conta.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
August 6, 2026

Dê-nos a oportunidade de ajudar, ​@TML.

Envie-nos, por favor, uma nova mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o contribuinte associado à conta.

Obrigada

A intenção pode ter sido boa mas aceitei a sugestão e mais uma vez só perdi tempo. É um gozo autentico por parte da NOS. Se fosse hoje não vos tinha trazido dois contratos de serviços como trouxe.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
August 7, 2026

Boa tarde, ​@TML 

Percebemos a situação e lamentamos o transtorno.

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigada.