Como faço para falar com alguém da nos sem pagar a chamada
Olá,
se ligar para o 16990 pode pedir o crédito da chamada ou como alternativa pedir para lhe ligarem de volta assim que alguém atender.
Como faço para falar com alguém da nos sem pagar a chamada
Boa tarde, aqui mesmo no Fórum pode colocar qualquer questão à moderação, se não quiser divulgar publicamente a sua questão poderá por mensagem privada enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Ligar para a NOS apenas é gratuita a ligação para o 16990 apoio técnico opção 3 se efectuada da rede NOS, para outros departamentos poderá ter um custo de até €1.50 independentemente do tempo que demorar.
Pode não pagar se seguir as dicas que dei no primeiro comentário.
Cumps!
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
A comunidade deu uma boa ajuda!
Obrigada
Boa tarde,
Gostaria de saber quem é que vos autorizou a desativar a minha subscrição anual sporttv HD e alterarem para mensal.
Agradeço verificação ao assunto e contacto.
Att
Ricardo Boto
Boa tarde,
Gostaria de saber quem é que vos autorizou a desativar a minha subscrição anual sporttv HD e alterarem para mensal.
Agradeço verificação ao assunto e contacto.
Att
Ricardo Boto
Boa tarde, possívelmente a subscrição anual terminou e renovou mensalmente automáticamente.
Boa tarde,
Gostaria de saber quem é que vos autorizou a desativar a minha subscrição anual sporttv HD e alterarem para mensal.
Agradeço verificação ao assunto e contacto.
Att
Ricardo Boto
Boa tarde, possívelmente a subscrição anual terminou e renovou mensalmente automáticamente.
Boa tarde, agradeço a resposta, mas não foi o caso. Fiz a subscrição à 2 meses atrás!
Boa tarde,
Gostaria de saber quem é que vos autorizou a desativar a minha subscrição anual sporttv HD e alterarem para mensal.
Agradeço verificação ao assunto e contacto.
Att
Ricardo Boto
Boa tarde, possívelmente a subscrição anual terminou e renovou mensalmente automáticamente.
Boa tarde, agradeço a resposta, mas não foi o caso. Fiz a subscrição à 2 meses atrás!
Boa noite, assim sendo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Olá
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.
Preciso que me liguem com urgência do apoio ao cliente!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Detalhe-nos a situação, por favor, para que possamos prestar a melhor ajudar.
Obrigado
Preciso que me desbloqueiem os serviços urgentemente.
A fatura de maio já tava paga e continuavam a enviar para pagamento!!!!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.