Skip to main content

Como faço para falar com alguém da nos sem pagar a chamada 

Olá,

se ligar para o 16990 pode pedir o crédito da chamada ou como alternativa pedir para lhe ligarem de volta assim que alguém atender.


Como faço para falar com alguém da nos sem pagar a chamada 

Boa tarde, aqui mesmo no Fórum pode colocar qualquer questão à moderação, se não quiser divulgar publicamente a sua questão poderá por mensagem privada enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum expondo o seu caso. Ligar para a NOS apenas é gratuita a ligação para o 16990 apoio técnico opção 3 se efectuada da rede NOS, para outros departamentos poderá ter um custo de até €1.50 independentemente do tempo que demorar.


Ligar para a NOS apenas é gratuita a ligação para o 16990 apoio técnico opção 3 se efectuada da rede NOS, para outros departamentos poderá ter um custo de até €1.50 independentemente do tempo que demorar.

Pode não pagar se seguir as dicas que dei no primeiro comentário.

Cumps!


Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIA ADRIANA FERREIRA CAMARA,

Olá @Jose Rodrigues e @Diogo Nogueira

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A comunidade deu uma boa ajuda! @MARIA ADRIANA FERREIRA CAMARA, em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde,

Gostaria de saber quem é que vos autorizou a desativar a minha subscrição anual sporttv HD e alterarem para mensal.

Agradeço verificação ao assunto e contacto.

Att

Ricardo Boto


Boa tarde,

Gostaria de saber quem é que vos autorizou a desativar a minha subscrição anual sporttv HD e alterarem para mensal.

Agradeço verificação ao assunto e contacto.

Att

Ricardo Boto

Boa tarde, possívelmente a subscrição anual terminou e renovou mensalmente automáticamente. 


Boa tarde,

Gostaria de saber quem é que vos autorizou a desativar a minha subscrição anual sporttv HD e alterarem para mensal.

Agradeço verificação ao assunto e contacto.

Att

Ricardo Boto

Boa tarde, possívelmente a subscrição anual terminou e renovou mensalmente automáticamente. 

Boa tarde, agradeço a resposta, mas não foi o caso. Fiz a subscrição à 2 meses atrás! 


Boa tarde,

Gostaria de saber quem é que vos autorizou a desativar a minha subscrição anual sporttv HD e alterarem para mensal.

Agradeço verificação ao assunto e contacto.

Att

Ricardo Boto

Boa tarde, possívelmente a subscrição anual terminou e renovou mensalmente automáticamente. 

Boa tarde, agradeço a resposta, mas não foi o caso. Fiz a subscrição à 2 meses atrás! 

Boa noite, assim sendo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam entrar na sua conta e poderem verificar o motivo da alteração que foi feita à sua subscrição anual para mensal da Sport TV.


Olá @Kaiser111,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.

 


Preciso que me liguem com urgência do apoio ao cliente!


Boa tarde @RitaMS23,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor, para que possamos prestar a melhor ajudar.

Obrigado 


Preciso que me desbloqueiem os serviços urgentemente.

A fatura de maio já tava paga e continuavam a enviar para pagamento!!!! 


Boa tarde @RitaMS23,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário