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Resposta

Apoio ao cliente 24h

  • January 22, 2019
  • 19 comentários
  • 25313 visualizações

Gostaria de perceber o motivo porque a NOS deixou de ter serviços de apoio ao cliente 24h, incluindo apoio técnico. Tendo em conta que as anomalias e avarias têm acontecido na sua maioria após as 23h??? A menos que a NOS se comprometa a ter avarias das 9h às 23h nao vejo que seja plausivel esta ausência de responsabilidade, sim porque um cliente eatar sem serviço e a pagar não usufruindo do mesmo para mim é um "roubo"... cada vez mais presta serviços muito abaixo da qualidade que prometem... obrigado pela vossa atenção ou ausência dela.

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Cristina Lopes 🙂

O Atendimento Técnico (16990, opção 3), encontra-se em funcionamento todos os dias 24 horas.

Quando nos indica que teve dificuldades nesse mesmo horário, ao contactar a opção indicada deverá ser atendida por um operador do apoio técnico.

Caso tenha alguma dificuldade que a nossa comunidade possa ajudar, diga-nos. 😃

19 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Gostaria de perceber o motivo porque a NOS deixou de ter serviços de apoio ao cliente 24h, incluindo apoio técnico. Tendo em conta que as anomalias e avarias têm acontecido na sua maioria após as 23h??? A menos que a NOS se comprometa a ter avarias das 9h às 23h nao vejo que seja plausivel esta ausência de responsabilidade, sim porque um cliente eatar sem serviço e a pagar não usufruindo do mesmo para mim é um "roubo"... cada vez mais presta serviços muito abaixo da qualidade que prometem... obrigado pela vossa atenção ou ausência dela. Boa noite, o que consta no site são 24 horas no apoio técnico.Para atendimento automático
ou apoio técnico:
Todos os dias, 24 horas por dia.

Para atendimento assistido
de outros assuntos:
Todos os dias, das 9h00 às 23h00.

De sabado para domingo tive uma falha técnica, onde fiquei sem dados moveis e rede. A unica msg que dava quando tentava fazer chamada era "não registado na rede". Todas as linhas de contacto ou opções davam informação para contactar das 9h às 23h. A meu ver é inadmissível... eu também tinha essa ideia porque já contactei várias vezes (infelizmente) o apoio tecnico durante a noite mas agora nenhuma opção está disponível entre as 23h e as 9h.

Jose Rodrigues
Super User
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De sabado para domingo tive uma falha técnica, onde fiquei sem dados moveis e rede. A unica msg que dava quando tentava fazer chamada era "não registado na rede". Todas as linhas de contacto ou opções davam informação para contactar das 9h às 23h. A meu ver é inadmissível... eu também tinha essa ideia porque já contactei várias vezes (infelizmente) o apoio tecnico durante a noite mas agora nenhuma opção está disponível entre as 23h e as 9h. Pode ter havido alguma alteração nos horários, que desconheço, pelo menos no site da NOS continua a apresentar as 24 horas no apoio técnico.

Ora aí está o que eu disse, um dos graves problemas da NOS. Ultimamente não cumprem as suas promessas e essa é só uma de muitas. Assim como velocidade da net fixa e afins...

Tiago 1893
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  • Megabyte
  • January 23, 2019
Boa noite, srª Cristina Lopes só para a senhora ter uma noção.. Eu já tou a mais de 1 semana a espera que me contactem do departamento técnico para me resolverem um problema que eu reportei... Pelo que me disseram o sistema entrou em conflito por causa duma coisa que aconteceu...Na passada sexta-feira falei por mensagem privada através da rede social facebook com uma das colaboradoras pela qual eu novamente insisti e facultei o meu numero de contacto e a melhor hora para me contactarem no sentido de me resolverem o problema... porque já tinha pedido para que me contactassem e vi que estavam a demorar muito... E mais uma vez repito.. Estou a mais de 1 semana a aguardar que me contactem...

  • Kilobyte
  • January 23, 2019
Uma vergonha!

Acredito sr Tiago. Eu estive 1 ano para resolver um problema com um contrato que me fizeram, contrato esse de um serviço que a NOS não tinha mas que me foi vendido. Acabei por ficar com um contrato que nada tinha com o inicial, ou seja, para pior... arrependo-me de na altura não ter rescindido contrato, por outro lado acho que se acham imputáveis de quaisquer responsabilidades. É raro terem a autonomia de compensar os seus clientes quando executam um péssimo serviço; como se o cliente que é quem justifica a sua existência fosse descartável e dispensável.

Tiago 1893
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  • Megabyte
  • January 23, 2019
1 ano? 😮 caramba... Eu ficava farto... Eu já a muito tempo que estou a espera 2 coisas da NOS... 1º Que cheguem a acordo com a Eleven Sports... 2º Que me contactem para resolverem o problema...
Sei que estão com problemas na central, em Lisboa e aqui no Porto, dai demorarem a contactarem...

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • January 23, 2019
Olá @Cristina Lopes 🙂

O Atendimento Técnico (16990, opção 3), encontra-se em funcionamento todos os dias 24 horas.

Quando nos indica que teve dificuldades nesse mesmo horário, ao contactar a opção indicada deverá ser atendida por um operador do apoio técnico.

Caso tenha alguma dificuldade que a nossa comunidade possa ajudar, diga-nos. 😃

Sr Mário como disse em uma resposta anterior, nenhuma dessas opções estava válida. Obtivemos sempre a resposta em todas elas que deveriamos contactar entre as 9h e as 23h, inclusive a opção 9.

Nessa noite todas as opções inclusive a 9, para falar com um operador indicava a mesma resposta "só entre as 9h e as 23h". Como deve calcular "ainda" não voltei a contactar pois acabei por saber que eram avarias relacionadas com o vento, mas naquele dia não havia forma de ter qualquer feedback por parte da NOS sem ser dentro do dito horário

Pelos vistos não é todos os dias, Pois nesse específico dia NENHUMA DAS OPÇÕES DAVA RESPOSTA SEM SER DENTRO DO HORÁRIO DAS 9H ÁS 23H

Tiago C.
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  • Moderador
  • January 31, 2019
Olá @Cristina Lopes,

Para apoio técnico, o 16990 está disponível todos os dias, 24h por dia.

Quando nos tentou contactar, qual foi o número para onde ligou?

Que eu saiba a NOS só tem um numero de apoio, 16990... expôs aqui um problema que eu identifiquei em uma noite em concreto, estou a obter como feedback as mesmas perguntas. Vou voltar a referir que nenhuma das possiveis escolhas inclusive a de falar com um operador se encontrava valida pois a resposta era sempre a mesma EM TODAS AS OPÇÕES " contacte entre as 9h e as 23h". Pode parecer estranho mas isto foi um facto detectado não só por mim, por inicialmente eu não tinha qualquer rede ou dados moveis e tiveram de tentar contactar por mim a NOS; eu propria achei estranho e quando pude ligar obtive a mesma resposta que todos os outros.

Oscar7
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  • Kilobyte
  • January 31, 2019
Estavas a tentar ligar sem rede? Ou tentaste doutro número e também não deu? Já tive que ligar de madrugada e atenderam.

A mim tb sempre atenderam. Naquela noite houve uma falha tecnica que me fez ficar sem rede e dados moveis, como é obvio pedi para ligarem por mim e quando tive rede por achar a situação e a resposta estranha liguei eu. O meu espanto quando obtive tb essa resposta.

Tiago C.
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  • Moderador
  • January 31, 2019
Olá @Cristina Lopes,

Para podermos perceber o que aconteceu, pedimos que nos diga qual foi a data e a hora em que nos ligou e a mensagem que ouviu, por favor.

Gostaria de perceber o motivo porque a NOS deixou de ter serviços de apoio ao cliente 24h, incluindo apoio técnico. Tendo em conta que as anomalias e avarias têm acontecido na sua maioria após as 23h??? A menos que a NOS se comprometa a ter avarias das 9h às 23h nao vejo que seja plausivel esta ausência de responsabilidade, sim porque um cliente eatar sem serviço e a pagar não usufruindo do mesmo para mim é um "roubo"... cada vez mais presta serviços muito abaixo da qualidade que prometem... obrigado pela vossa atenção ou ausência dela.

A resposta dada não é verdadeira uma vez que me encontro sem televisão e não consigo contactar a linha da NOS "robotizada", que insiste em cobrar ao cliente serviço premium mas fornece um serviço low cost.

Nas várias tentativas de contacto para o 16990 ou  93 16990 .... A linha encaminha o cliente para uma linha labiríntica "insistindo em manter o sistema das primas" no apoio aos clientes, e que não dá qualquer opção para reportar avarias fora do horário estabelecido pela própria empresa.

 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 4, 2025

@Paulo Azeredo, boa tarde. 

 A resposta foi dada há 6 anos. Assim, sugerimos que tenha em conta, quando consulta a informação que procura, a data a que corresponde. 

Para esclarecer, a informação que pretende, encontra-se no site NOS, ou seja, os Horários de Atendimento NOS tem o seguinte funcionamento:

  • Atendimento automático: disponível 24 horas por dia, todos os dias.

  • Apoio técnico assistido: disponível diariamente, das 08h00 às 00h00.

  • Atendimento assistido para outros assuntos: disponível em dias úteis, das 09h00 às 21h00.

Pode ainda gerir os seus produtos e serviços, de forma simples e rápida, através da app ou da Área de Cliente my NOS, disponível 24 horas por dia, onde e quando quiser.

Obrigado,