Gostaria de perceber o motivo porque a NOS deixou de ter serviços de apoio ao cliente 24h, incluindo apoio técnico. Tendo em conta que as anomalias e avarias têm acontecido na sua maioria após as 23h??? A menos que a NOS se comprometa a ter avarias das 9h às 23h nao vejo que seja plausivel esta ausência de responsabilidade, sim porque um cliente eatar sem serviço e a pagar não usufruindo do mesmo para mim é um "roubo"... cada vez mais presta serviços muito abaixo da qualidade que prometem... obrigado pela vossa atenção ou ausência dela.
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ou apoio técnico:
Todos os dias, 24 horas por dia.
Para atendimento assistido
de outros assuntos:
Todos os dias, das 9h00 às 23h00.
De sabado para domingo tive uma falha técnica, onde fiquei sem dados moveis e rede. A unica msg que dava quando tentava fazer chamada era "não registado na rede". Todas as linhas de contacto ou opções davam informação para contactar das 9h às 23h. A meu ver é inadmissível... eu também tinha essa ideia porque já contactei várias vezes (infelizmente) o apoio tecnico durante a noite mas agora nenhuma opção está disponível entre as 23h e as 9h.
Ora aí está o que eu disse, um dos graves problemas da NOS. Ultimamente não cumprem as suas promessas e essa é só uma de muitas. Assim como velocidade da net fixa e afins...
Boa noite, srª Cristina Lopes só para a senhora ter uma noção.. Eu já tou a mais de 1 semana a espera que me contactem do departamento técnico para me resolverem um problema que eu reportei... Pelo que me disseram o sistema entrou em conflito por causa duma coisa que aconteceu...Na passada sexta-feira falei por mensagem privada através da rede social facebook com uma das colaboradoras pela qual eu novamente insisti e facultei o meu numero de contacto e a melhor hora para me contactarem no sentido de me resolverem o problema... porque já tinha pedido para que me contactassem e vi que estavam a demorar muito... E mais uma vez repito.. Estou a mais de 1 semana a aguardar que me contactem...
Uma vergonha!
Acredito sr Tiago. Eu estive 1 ano para resolver um problema com um contrato que me fizeram, contrato esse de um serviço que a NOS não tinha mas que me foi vendido. Acabei por ficar com um contrato que nada tinha com o inicial, ou seja, para pior... arrependo-me de na altura não ter rescindido contrato, por outro lado acho que se acham imputáveis de quaisquer responsabilidades. É raro terem a autonomia de compensar os seus clientes quando executam um péssimo serviço; como se o cliente que é quem justifica a sua existência fosse descartável e dispensável.
1 ano? 😮 caramba... Eu ficava farto... Eu já a muito tempo que estou a espera 2 coisas da NOS... 1º Que cheguem a acordo com a Eleven Sports... 2º Que me contactem para resolverem o problema...
Sei que estão com problemas na central, em Lisboa e aqui no Porto, dai demorarem a contactarem...
Sei que estão com problemas na central, em Lisboa e aqui no Porto, dai demorarem a contactarem...
Olá @Cristina Lopes 🙂
O Atendimento Técnico (16990, opção 3), encontra-se em funcionamento todos os dias 24 horas.
Quando nos indica que teve dificuldades nesse mesmo horário, ao contactar a opção indicada deverá ser atendida por um operador do apoio técnico.
Caso tenha alguma dificuldade que a nossa comunidade possa ajudar, diga-nos. 😃
O Atendimento Técnico (16990, opção 3), encontra-se em funcionamento todos os dias 24 horas.
Quando nos indica que teve dificuldades nesse mesmo horário, ao contactar a opção indicada deverá ser atendida por um operador do apoio técnico.
Caso tenha alguma dificuldade que a nossa comunidade possa ajudar, diga-nos. 😃
Sr Mário como disse em uma resposta anterior, nenhuma dessas opções estava válida. Obtivemos sempre a resposta em todas elas que deveriamos contactar entre as 9h e as 23h, inclusive a opção 9.
Nessa noite todas as opções inclusive a 9, para falar com um operador indicava a mesma resposta "só entre as 9h e as 23h". Como deve calcular "ainda" não voltei a contactar pois acabei por saber que eram avarias relacionadas com o vento, mas naquele dia não havia forma de ter qualquer feedback por parte da NOS sem ser dentro do dito horário
Pelos vistos não é todos os dias, Pois nesse específico dia NENHUMA DAS OPÇÕES DAVA RESPOSTA SEM SER DENTRO DO HORÁRIO DAS 9H ÁS 23H
Olá @Cristina Lopes ,
Para apoio técnico, o 16990 está disponível todos os dias, 24h por dia.
Quando nos tentou contactar, qual foi o número para onde ligou?
Para apoio técnico, o 16990 está disponível todos os dias, 24h por dia.
Quando nos tentou contactar, qual foi o número para onde ligou?
Que eu saiba a NOS só tem um numero de apoio, 16990... expôs aqui um problema que eu identifiquei em uma noite em concreto, estou a obter como feedback as mesmas perguntas. Vou voltar a referir que nenhuma das possiveis escolhas inclusive a de falar com um operador se encontrava valida pois a resposta era sempre a mesma EM TODAS AS OPÇÕES " contacte entre as 9h e as 23h". Pode parecer estranho mas isto foi um facto detectado não só por mim, por inicialmente eu não tinha qualquer rede ou dados moveis e tiveram de tentar contactar por mim a NOS; eu propria achei estranho e quando pude ligar obtive a mesma resposta que todos os outros.
Estavas a tentar ligar sem rede? Ou tentaste doutro número e também não deu? Já tive que ligar de madrugada e atenderam.
A mim tb sempre atenderam. Naquela noite houve uma falha tecnica que me fez ficar sem rede e dados moveis, como é obvio pedi para ligarem por mim e quando tive rede por achar a situação e a resposta estranha liguei eu. O meu espanto quando obtive tb essa resposta.
Olá @Cristina Lopes ,
Para podermos perceber o que aconteceu, pedimos que nos diga qual foi a data e a hora em que nos ligou e a mensagem que ouviu, por favor.
Para podermos perceber o que aconteceu, pedimos que nos diga qual foi a data e a hora em que nos ligou e a mensagem que ouviu, por favor.
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