Skip to main content
Header
Kilobyte
June 20, 2019
Respondido

Apoio ao cliente

Boa tarde
Efetuei uma chamada para o apoio técnico por não estar a ter acesso ao serviço premium a qual me foi cobrada.
Tendo o problema sido da NOS, e não ter acesso ao serviço pelo qual pago, questiono porque motivo tenho eu de pagar a chamada?
Mais recentemente (hoje) tive de fazer novamente uma chamada porque estava sem som. A pessoa que me atendeu disse que tinha sido uma falha que não tinha nada a ver com o cliente e a qual deverá ser cobrada na próxima fatura.
Questiono porque terei de pagar eu, para contatar os vossos serviços por falhas dos Vossos serviços?
Solicito que me seja descontada o valor da chamada visto ter sido falha dos Vossos serviços.

Cumprimentos
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @BKosta, ☺️

A chamada para o 16990, é gratuita para atendimento automático, vendas e apoio técnico.

Contudo, o atendimento assistido de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5.

Saiba tudo sobre o custo de chamada aqui.

43 Comentários

Kilobyte
    December 10, 2020

vou tentar dessa forma. uma última oportunidade. e sou "o" crisrocha, não "a" crisrocha.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 11, 2020

vou tentar dessa forma. uma última oportunidade. e sou "o" crisrocha, não "a" crisrocha.

É, o nick gera a dúvida, tanto pode ser Cristina como Cristiano. Peço desculpa.

Kilobyte
    December 11, 2020

sem problema ;) importante é realmente contactarem-me para resolver isto.

Kilobyte
    December 11, 2020

já enviei os dados para o @Fórum .

Ana P.
    Moderador
    December 13, 2020

Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@crisrocha, vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 27, 2025

Nos fins de semana, já há mais de 1 ano, as funções da Box não funcionam na totalidade. Não dá para ver os programas anteriores, nada está disponível. Sistematicamente.

Curiosamente, no computador, voa NOS TV, já dá.

À semana, ultimamente, nos últimos 3 meses, a box não activa, fica bloqueada, só com um traço a meio, e tenho de desligar a box, na energia, e voltar a ligar, algo que demora sempre 7 a 10 minutos.

A box, ainda zon, de origem, vai às vezes abaixo.

Já telefonamos para a NOS, e aquilo que me dizem é ligar e desligar, ou ficar à beira da BOX, e seguir umas instruções, e se me voltar a dar a imagem, dizem que o problema está resolvido, só que dias depois está na mesma.

Nem sempre estou em casa, a nãos er aos fins de semana. Só que aos fins de semana não dá para ligar para estas questões técnicas, tendo de esperar por segunda, certo…?

Pago 108 euros, mas não tenho a mesma correspondência no serviço.

Que faço, tendo em atenção que já liguei e fiquei junto da box e nada me foi resolvido, porque volta tudo á mesma. Enviar o email para cobrar mais uma mensalidade, é o que recebo da NOS

João H.
    Gestor da comunidade
    January 27, 2025

Boa tarde ​@JOSÉ MANUEL PINHO COELHO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, se a box em causa é uma box UMA ou box Iris.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    January 27, 2025

box íris 

Kilobyte
    January 27, 2025

muio honestamente, se isto vai ser o serviço de apoio, vou ter de me orientar para o Regulador ou acção civel, para prestade facto. Ando comm isto há meses...

Olaf
    Super User
    Super User
    January 27, 2025

Peça para alterar a box, acho que entupir o sistema judicial é desnecessário..