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Respondido

APN para câmera


Boa tarde.

Comprei uma câmera "de caça" que serve também de câmera de vigilância. Ao pôr um cartão SIM, envia fotos para o telemóvel ao detetar movimento. Já liguei para a NOS para pedir os códigos para a APN, e mesmo assim não consigo configurar a câmera. Alguém me pode dar uma ajuda ? O sistema pede:

GPRS setting:

APN - account - password

Server setting:

MMSC - IP - Port.

Desde já, muito obrigada pela ajuda !

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia @PAULA DANIELA CANEIRA MONTEIRO, experimente estas definições: 

  • APN = internet
  • APN name = not set
  • APN password = not set
  • MMSC = http://mmsc:10021/mmsc
  • IP = 62.169.66.5
  • Port = 8799

 

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30 Comentários

oTonyStark
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  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 14 de novembro de 2020

Olá, mas está a usar um cartão SIM da NOS? 


Olá. Sim, estou a utilizar um cartão SIM da NOS. Mandei vir um para a camêra.


Jorge C
Super User
  • 8443 comentários
  • Resposta
  • 16 de novembro de 2020

Bom dia @PAULA DANIELA CANEIRA MONTEIRO, experimente estas definições: 

  • APN = internet
  • APN name = not set
  • APN password = not set
  • MMSC = http://mmsc:10021/mmsc
  • IP = 62.169.66.5
  • Port = 8799

 


oTonyStark
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  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 16 de novembro de 2020

Olá, mas é um cartão IoT? 


Olá. oTonyStark e Jorge C, desde já muito obrigada pela vossa ajuda. Jorge C, já consegui que a câmera enviasse a foto para o telemóvel. Muito obrigada pelos dados. Continuem o bom trabalho 💪


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30190 comentários
  • 21 de novembro de 2020

Boa tarde a todos, :grinning:

Antes de mais, damos as boas vindas ao Fórum NOS à @PAULA DANIELA CANEIRA MONTEIRO.

Agradecemos o seu feedback. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de dezembro de 2020

Boa noite,

Eu estou a passar pela mesma situação, porém já tentei diversas configurações e não me consigo conectar à câmara (modelo: https://pt.aliexpress.com/item/32982582377.html?spm=a2g03.12010612.8148356.2.2e8579d2PADNkh). 
O vendedor indica que é necessário que o cartão tenha GPRS para a câmara funcionar e com todas as configurações que testei, quando tento enviar sms para o SIM, não obtenho resposta. Alguma ideia?
 

Já testei também com estas: 


Do manual:
- “Este dispositivo suporta redes GSM850/900/1800/1900 e GPRS, conseguindo trocar entre ambas sem qualquer problema”;
- “Cartões suportados, apenas: 2G GSM, 3G WCDMA /TD-SCDMA, 4G TD-LTE”.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 11 de dezembro de 2020

Olá @byjoseh,

O cartão SIM que está a utilizar é um IoT para GPS?

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 15 de dezembro de 2020
Inês B. escreveu:

Olá @byjoseh,

O cartão SIM que está a utilizar é um IoT para GPS?

Obrigada

Boa tarde,

É um dos cartões que vem nos pacotes da NÓS (4 cartões), por isso presumo que seja um SIM card normal…

Cumprimentos,
José


Fórum
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 17 de dezembro de 2020

Olá @byjoseh

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
O cartão em questão é algum destes? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 8 de janeiro de 2021

CXXXXXXXX

  a minha filha tem diiculdades no centro da cidade de gaia , nun 4º andar, e uma minha amiga que ja saiu ontem da nos pura e simplesmente nao tinha rede na casa toda e vive onde eu vivo na orla maritima de gaia , ela na zona da madalena e eu em aguda 4 ou 5 km mais a frente. ela ja saiu da nós, e a minha filha esta a ponderar..lamentavel..

o prestigio que tinham quando TV cabo- ZOn   mara mim esta a ser perdido , primeiro pela rede movel , pois é unanime a falta de cobertura , e agora com os vossos plumes que tanta propaganda fazem ..NÃO FUNCIONAM,  comprovado em minha casa por um tecnico vosso..

 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 8 de janeiro de 2021

pois é caros amigos sou novo cliente  da nos em telemoveis e na verdade, a cobertura com a anterior que eu tinha é decepcionante, pois mesmo vivendo no centroda cidade etc perde sinal ao ponto de cancelar a chamadas, coisa que nunca me aconteceu. estou revoltado e tenho 4 telemoveis no contrato e estou a pensar em cancelar por justa causa, ou alias ainda nem sequer ultrapassei os 14 dias de recisão,...estou decepcionado

Emilio Ferreira

 

C XXXXXXX


Ola!No mes de março o meu chip estava bloqueado por atraso no pagamento.  Agora recebo fatura cobrando mais de 60 euros referente “Tráfego de dados em roaming” 08 mar - 07 abr €60,937

Não utilizei o serviço. Chip bloqueado. A cobrança é indevida.

Solicito estorno do valor cobrado e retorno deste. Obrigada.

Rosângela Soares

 

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 15 de abril de 2021

Olá @Rosângela Oliveira Soares,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de novembro de 2021

Boa tarde,

Clinte numero CXXXXXXX

 

Avenida 25 de Abril NrºXXXXX

Rebordosa Paredes


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12307 comentários
  • 30 de novembro de 2021
Imativa escreveu:

Boa tarde,

Clinte numero CXXXXXX

 

Avenida 25 de Abril NrºXXX

Rebordosa Paredes

pretende alguma ajuda? Não é seguro colocar dados privados no forum ..


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21970 comentários
  • 30 de novembro de 2021
Imativa escreveu:

Boa tarde,

Clinte numero CXXXXXXXXXXXXXXX

 

Boa noite@Imativa conforme foi solicitado pela Gestora do Fórum@Inês B. os seus dados (numero de cliente NOS e morada em questão) devem ser enviados por mensagem privada para o perfil@Fórum 

carregue aqui.

 


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 2 de dezembro de 2021

Olá @Imativa,

Ocultámos os dados pessoais dos seus comentários, para sua proteção.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de dezembro de 2021

Boa tarde,

 

Muito obrigado.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 6 de janeiro de 2022

Bom dia , sou Cliente com o nº - C********, estou prestes a rescindir o contrato porque, a box iris ficou sem visor e bloqueia muito, a net está sempre a cair ( tenho no contrato 200,00 Mbps e o máximo que consigo são 38.43 Mbps).

Sou cliente á muitos anos , gostaria de continuar mas a situação (problemas) está difícil de aceitar.

Atenciosamente

António Preto.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 8 de janeiro de 2022

Boa tarde @ADP,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Ocultámos dados pessoais do seu comentário para sua proteção. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 


Bom dia tenho uma camara hc700m e um cartao da nos , precisava de programar a camara para receber emails mas nao sei como fazer , preciso de uma ajuda obrigados

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30233 comentários
  • 11 de novembro de 2022

Boa tarde @fernandode jesus de oliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo este um equipamento próprio não NOS, sugerimos que consulte ajuda sobre este tema junto ao fornecedor do mesmo ou no manual do equipamento.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 29 de dezembro de 2022

Confirmo assim o meu email privado. Esperso á ajuda em breve.

Cumprimentos melhores

Ulrike Leo


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30190 comentários
  • 30 de dezembro de 2022

Bom dia @graefin
Já respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 

Obrigado


Comentário