Skip to main content
Header
Kilobyte
November 12, 2020
Respondido

APN para câmera

• November 12, 2020
  • 30 comentários
  • 7261 visualizações

Boa tarde.

Comprei uma câmera "de caça" que serve também de câmera de vigilância. Ao pôr um cartão SIM, envia fotos para o telemóvel ao detetar movimento. Já liguei para a NOS para pedir os códigos para a APN, e mesmo assim não consigo configurar a câmera. Alguém me pode dar uma ajuda ? O sistema pede:

GPRS setting:

APN - account - password

Server setting:

MMSC - IP - Port.

Desde já, muito obrigada pela ajuda !

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia @PAULA DANIELA CANEIRA MONTEIRO, experimente estas definições: 

• APN = internet
  • APN name = not set
  • APN password = not set
  • MMSC = http://mmsc:10021/mmsc
  • IP = 62.169.66.5
  • Port = 8799

30 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
January 8, 2022

Boa tarde @ADP,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Ocultámos dados pessoais do seu comentário para sua proteção. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 11, 2022

Bom dia tenho uma camara hc700m e um cartao da nos , precisava de programar a camara para receber emails mas nao sei como fazer , preciso de uma ajuda obrigados

João H.
Gestor da comunidade
November 11, 2022

Boa tarde @fernandode jesus de oliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo este um equipamento próprio não NOS, sugerimos que consulte ajuda sobre este tema junto ao fornecedor do mesmo ou no manual do equipamento.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
December 29, 2022

Confirmo assim o meu email privado. Esperso á ajuda em breve.

Cumprimentos melhores

Ulrike Leo

Mário P.
Gestor da comunidade
December 30, 2022

Bom dia @graefin
Já respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
August 1, 2024

Boa tarde, tenho varias Câmaras HC-300M que uso apenas para envio de fotos por e-mail que sempre funcionaram bem, neste momento duas delas deixaram de enviar e criam no cartão de memoria um novo ficheiro, o do meio na imagem. a programação é a mesma de sempre, o que pode causar este problema?

Jorge C
Super User
Super User
August 1, 2024

Boa tarde, tenho varias Câmaras HC-300M que uso apenas para envio de fotos por e-mail que sempre funcionaram bem, neste momento duas delas deixaram de enviar e criam no cartão de memoria um novo ficheiro, o do meio na imagem. a programação é a mesma de sempre, o que pode causar este problema?

Boa noite @J E,

Sugiro que consulte o manual aqui.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

Megabyte
October 28, 2024

Mudei a APN para “internet” e, no dia seguinte, já estava de novo em “umts”.

Como? Há dispositivos que auto configuram os dados quando se registam na rede, e portanto essa funcionalidade deve ser desligada.

Jorge C
Super User
Super User
October 29, 2024

Como? Há dispositivos que auto configuram os dados quando se registam na rede, e portanto essa funcionalidade deve ser desligada.

Por favor detalhe qual é o dispositivo que menciona.

Obrigado.

Megabyte
October 29, 2024

Por favor detalhe qual é o dispositivo que menciona.

Obrigado.

Câmera 3G/4G LTE.