Skip to main content
Header
Kilobyte
November 12, 2020
Respondido

APN para câmera

• November 12, 2020
  • 30 comentários
  • 7261 visualizações

Boa tarde.

Comprei uma câmera "de caça" que serve também de câmera de vigilância. Ao pôr um cartão SIM, envia fotos para o telemóvel ao detetar movimento. Já liguei para a NOS para pedir os códigos para a APN, e mesmo assim não consigo configurar a câmera. Alguém me pode dar uma ajuda ? O sistema pede:

GPRS setting:

APN - account - password

Server setting:

MMSC - IP - Port.

Desde já, muito obrigada pela ajuda !

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia @PAULA DANIELA CANEIRA MONTEIRO, experimente estas definições: 

• APN = internet
  • APN name = not set
  • APN password = not set
  • MMSC = http://mmsc:10021/mmsc
  • IP = 62.169.66.5
  • Port = 8799

30 Comentários

Kilobyte
January 8, 2021

CXXXXXXXX

a minha filha tem diiculdades no centro da cidade de gaia , nun 4º andar, e uma minha amiga que ja saiu ontem da nos pura e simplesmente nao tinha rede na casa toda e vive onde eu vivo na orla maritima de gaia , ela na zona da madalena e eu em aguda 4 ou 5 km mais a frente. ela ja saiu da nós, e a minha filha esta a ponderar..lamentavel..

o prestigio que tinham quando TV cabo- ZOn   mara mim esta a ser perdido , primeiro pela rede movel , pois é unanime a falta de cobertura , e agora com os vossos plumes que tanta propaganda fazem ..NÃO FUNCIONAM,  comprovado em minha casa por um tecnico vosso..

Kilobyte
January 8, 2021

pois é caros amigos sou novo cliente  da nos em telemoveis e na verdade, a cobertura com a anterior que eu tinha é decepcionante, pois mesmo vivendo no centroda cidade etc perde sinal ao ponto de cancelar a chamadas, coisa que nunca me aconteceu. estou revoltado e tenho 4 telemoveis no contrato e estou a pensar em cancelar por justa causa, ou alias ainda nem sequer ultrapassei os 14 dias de recisão,...estou decepcionado

Emilio Ferreira

C XXXXXXX

Kilobyte
April 14, 2021

Ola!No mes de março o meu chip estava bloqueado por atraso no pagamento.  Agora recebo fatura cobrando mais de 60 euros referente “Tráfego de dados em roaming” 08 mar - 07 abr €60,937

Não utilizei o serviço. Chip bloqueado. A cobrança é indevida.

Solicito estorno do valor cobrado e retorno deste. Obrigada.

Rosângela Soares

Inês B.
Moderador
April 15, 2021

Olá @Rosângela Oliveira Soares,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 30, 2021

Boa tarde,

Clinte numero CXXXXXXX

Avenida 25 de Abril NrºXXXXX

Rebordosa Paredes

Guimas
Super User
Super User
November 30, 2021

Boa tarde,

Clinte numero CXXXXXX

Avenida 25 de Abril NrºXXX

Rebordosa Paredes

pretende alguma ajuda? Não é seguro colocar dados privados no forum ..

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 30, 2021

Boa tarde,

Clinte numero CXXXXXXXXXXXXXXX

Boa noite@Imativa conforme foi solicitado pela Gestora do Fórum@Inês B. os seus dados (numero de cliente NOS e morada em questão) devem ser enviados por mensagem privada para o perfil@Fórum 

carregue aqui.

Inês B.
Moderador
December 2, 2021

Olá @Imativa,

Ocultámos os dados pessoais dos seus comentários, para sua proteção.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 2, 2021

Boa tarde,

Muito obrigado.

Kilobyte
January 6, 2022

Bom dia , sou Cliente com o nº - C********, estou prestes a rescindir o contrato porque, a box iris ficou sem visor e bloqueia muito, a net está sempre a cair ( tenho no contrato 200,00 Mbps e o máximo que consigo são 38.43 Mbps).

Sou cliente á muitos anos , gostaria de continuar mas a situação (problemas) está difícil de aceitar.

Atenciosamente

António Preto.