Header

Análise Técnica


Bom dia
regra geral até estou (estava) satisfeito com o serviço. Não tinha tido chatices de maior, o que tinha tinha contratado (quer quando tive fibra, quer quando tive satélite) correspondia ao serviço que estava a ser realmente fornecido, e como tal, em 10 anos não havia pensado sequer mudar de operadora. No mês passado, pedi uma transferência de morada. Quando os técnicos foram lá para instalar, supostamente, um serviço de fibra disseram que afinal não tinha cobertura, sendo que alternativa era satélite, mas nesta nova morada, para mim é impossível estar a fazer furos, pelo que satélite não é uma opção.

Entretanto após alguns contactos entre mim e a NOS houve, supostamente, uma análise técnica e ligaram-me no sábado a dizer que iria ser possível instalar fibra e se eu ainda estaria interessado, ao que respondi "claro que sim". (tal como referi, não tinha qualquer intenção de mudar de operadora)

Para meu espanto, hoje, o técnico que vinha fazer a instalação disse que isto estava como há um mês atrás e que afinal não era possível.

A minha questão é, como é que são feitas essas análises técnicas, e como é possível que me liguem a dizer uma coisa, me façam estar à espera do técnico para depois, pela segunda vez, me dizerem que não, que afinal não dá?

Cumprimentos
Paulo Ricardo Ribeiro

Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário