Header
Respondido

Alterar morada de faturação


Estimados,

Gostava de mudar a morada de faturação. Contudo, apesar de querer mudar esta morada, queria manter o serviço na atual morada. Isso é possível, portanto, manter o serviço numa morada e mudar a morada de faturação para outra?

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 20 February 2021, 10:50

Ver pergunta inicial

17 Comentários

@frankikos , Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço > Informação da conta > Dados da conta > Alterar morada de faturação

 

@frankikos , Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço > Informação da conta > Dados da conta > Alterar morada de faturação

 

   Sim, isso já tinha visto. A questão é saber se posso mudar de morada de faturação embora o serviço permaneça na morada atual … Obrigado. 

Desculpe @frankikos , não entendo a dúvida…

“Alterar morada de facturação” não significa passar a receber na morada “M2” a facturação de um serviço “X” (instalado na morada “M1”?

Coisa diferente seria “Alterar a morada da Instalação” e isso implica um novo contrato.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @frankikos e @C24XXXX201

@frankikos, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda para que entenda a diferenciação entre alteração de morada de faturação e alteração de morada de instalação.

Conseguiu perceber melhor o que pretende alterar? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim, percebi. Obrigado pelos esclarecimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @frankikos

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 

Preciso alterar o endereço da morada para receber a fatura nos, não é possível editar no app, tampouco no site. Poderiam entrar em contato comigo e me ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Preciso alterar o endereço da morada para receber a fatura nos, não é possível editar no app, tampouco no site. Poderiam entrar em contato comigo e me ajudar?

Bom dia, para alterar a sua moderada de faturação entre na sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Dados de conta

Carregue em Criar novo pedido

Alteração de Dados de Conta

Alterar Morada Faturação

PEDIR

Preencha o pedido com a sua nova morada de faturação

Obrigada! Deu certo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maíra Kaline Januário Cabral e @Jose Rodrigues

Ficamos contentes pela sua situação se encontrar resolvida. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Bom dia!

 

Necessitava de alterar a morada de faturação do meu serviço e não estou a encontrar essa opção.

Podiam ajudar? Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João Pedro Rocha da Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Sim, claro. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum, juntamente com a morada completa. 
Obrigado

Boa tarde. 
preciso de alterar a minha morada de faturação mas não consigo fazê-lo na área de cliente. Como posso fazê-lo?

obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @IMSP,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e morada a alterar.

Obrigado

Não consigo proceder a alteração da morada de faturação pelo app nem pelo site.

Reputação 7
Crachá +5

Não consigo proceder a alteração da morada de faturação pelo app nem pelo site.

Bom dia @Larissa Sarmento, colocando a sua pergunta no Assistente Virtual da NOS a resposta é esta:

Para alterar a morada de faturação dos seus serviços NOS, pode fazê-lo através de vários meios: fale connosco aqui no Fórum NOS, numa Loja NOS, ou ligando para a Linha de Apoio. Antes de proceder à alteração, certifique-se de que não tem valores em atraso e tenha disponível um comprovativo da nova morada. Lembre-se que pode continuar a ver televisão através da App NOS TV no seu smartphone, tablet e PC. Precisa de ajuda adicional? Em que mais posso ajudar?

Uma vez que já não é possível fazer um Pedido pela área de cliente, deve enviar uma mensagem privada com a nova morada de faturação correta para o perfil @Fórum para que a moderação possa proceder a esse pedido junto do departamento competente.

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Larissa Sarmento.

Seja bem vinda ao Fórum NOS. 😊

Recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum que também já se encontra em tratamento.

Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe connosco.

Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário