Estimados,
Gostava de mudar a morada de faturação. Contudo, apesar de querer mudar esta morada, queria manter o serviço na atual morada. Isso é possível, portanto, manter o serviço numa morada e mudar a morada de faturação para outra?
Obrigado.
Estimados,
Gostava de mudar a morada de faturação. Contudo, apesar de querer mudar esta morada, queria manter o serviço na atual morada. Isso é possível, portanto, manter o serviço numa morada e mudar a morada de faturação para outra?
Obrigado.
Sim, isso já tinha visto. A questão é saber se posso mudar de morada de faturação embora o serviço permaneça na morada atual … Obrigado.
Desculpe
“Alterar morada de facturação” não significa passar a receber na morada “M2” a facturação de um serviço “X” (instalado na morada “M1”?
Coisa diferente seria “Alterar a morada da Instalação” e isso implica um novo contrato.
Olá
Conseguiu perceber melhor o que pretende alterar? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim, percebi. Obrigado pelos esclarecimentos.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Preciso alterar o endereço da morada para receber a fatura nos, não é possível editar no app, tampouco no site. Poderiam entrar em contato comigo e me ajudar?
Preciso alterar o endereço da morada para receber a fatura nos, não é possível editar no app, tampouco no site. Poderiam entrar em contato comigo e me ajudar?
Bom dia, para alterar a sua moderada de faturação entre na sua Área de Cliente:
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Carregue em Dados de conta
Carregue em Criar novo pedido
Alteração de Dados de Conta
Alterar Morada Faturação
PEDIR
Preencha o pedido com a sua nova morada de faturação
Obrigada! Deu certo
Olá
Ficamos contentes pela sua situação se encontrar resolvida.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Bom dia!
Necessitava de alterar a morada de faturação do meu serviço e não estou a encontrar essa opção.
Podiam ajudar? Obrigado
Boa tarde
Sim, claro. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Boa tarde.
preciso de alterar a minha morada de faturação mas não consigo fazê-lo na área de cliente. Como posso fazê-lo?
obrigada
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Não consigo proceder a alteração da morada de faturação pelo app nem pelo site.
Não consigo proceder a alteração da morada de faturação pelo app nem pelo site.
Bom dia
Para alterar a morada de faturação dos seus serviços NOS, pode fazê-lo através de vários meios: fale connosco aqui no Fórum NOS, numa Loja NOS, ou ligando para a Linha de Apoio. Antes de proceder à alteração, certifique-se de que não tem valores em atraso e tenha disponível um comprovativo da nova morada. Lembre-se que pode continuar a ver televisão através da App NOS TV no seu smartphone, tablet e PC. Precisa de ajuda adicional? Em que mais posso ajudar?
Uma vez que já não é possível fazer um Pedido pela área de cliente, deve enviar uma mensagem privada com a nova morada de faturação correta para o perfil
Bom dia,
Seja bem vinda ao Fórum NOS.
Recebemos a sua mensagem privada no perfil
Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe connosco.
Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Boa noite,
gostaria de alterar a minha morada de faturação tentei entrar na aplicação mas o número para o qual enviam o código não é o meu.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.