Aderi débito direto. É possível alterar a data do débito em conta?.
Obrigada.
O
Para a conseguirmos ajudar, uma vez que se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Boa tarde,
No passado dia 15.02.2021 (após o pagamento da última fatura e antes da nova fatura ser emitida) pedi para que fosse alterada a data de pagamento da minha fatura para o inicio de cada mês. Liguei para a linha de apoio e segundo o assistente o meu pedido foi satisfeito e realizado. Hoje ao consultar a minha área de cliente verifico que já foi emitida a nova fatura e que a data do débito não se alterou conforme eu tinha solicitado e garantido pelo assistente que a data do débito já se encontrava alterada.
Pretendia ser esclarecido sobre este assunto porque na fatura vem cobrado o valor da chamada efetuada, o que eu acho engraçado porque em tempos de Pandemia não é aconselhável circularmos e evitarmos as deslocações às lojas, depois a alteração que pretendo fazer não a consigo realizar através da área de cliente o que só é possível através de chamada. Pago a chamada e o pedido que tinha efetuado em linha e confirmado pelo assistente não se verifica. Solicito esclarecimentos.
Boa noite
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Vamos ajudar. Envie-nos o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Boa noite, ativei o débito direto há 1 mês e a minha fatura do mês de agosto vai ser paga dia 19 de setembro só que eu queria pagar a fatura dia 9 setembro por multibanco porque quero encomendar um telemóvel nesse dia e vou pagar às prestações e sem a fatura paga não consigo comprar.
A minha pergunta é se pagar a fatura dia 9 de setembro que é antes da data do débito direto (dia 19) há algum problema? A fatura não fica paga? Precisava mesmo de pagar a fatura dia 9 de setembro.
Obrigada.
Boa noite, ativei o débito direto há 1 mês e a minha fatura do mês de agosto vai ser paga dia 19 de setembro só que eu queria pagar a fatura dia 9 setembro por multibanco porque quero encomendar um telemóvel nesse dia e vou pagar às prestações e sem a fatura paga não consigo comprar.
A minha pergunta é se pagar a fatura dia 9 de setembro que é antes da data do débito direto (dia 19) há algum problema? A fatura não fica paga? Precisava mesmo de pagar a fatura dia 9 de setembro.
Obrigada.
Bom dia, uma das condições para comprar a prestações é ter o Débito Direto ativo.
O Débito Direto é ativado precisamente quando é efetuado o primeiro pagamento através desse meio.
Pagar a sua fatura antecipadamente por MB não vai ajudar já que o sistema não irá validar a compra já que o Débito Direto não está ativo.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.