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Alterar data débito direto


Bom-dia eu so queria saber como se altera a data do débito direto. Houve alteracao no pagamento do meu ordenado e davame jeito para mais tarde. Como se faz. Lugo para Nos e ninguém atende.

11 Comentários

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Bem-vinda à comunidade, @Filipa reis.

No Fórum NOS os utilizadores colocam questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para a podermos ajudar a tratá-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.

Boa tarde, quero alterar a minha data de débito para o inicio do mês por uma questao de conforto financeiro, que necessito de fazer. 

Obrigado 

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Boa noite @RICARDO SIMÃO para que a moderação do Fórum possa analisar e se possível ajudar, nessa questão,   deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum referindo a data que prefere para o pagamento das suas faturas. 

Boa noite

Obrigado 

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Crachá +2

Olá @RICARDO SIMÃO,

Agradecemos a sua mensagem.

Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

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Boa noite.

 

Pedi a ativação do Débito ontem 08-08-22 e na área de cliente informa

“Estado do débito direto em ativação” 

A minha pergunta é:

Tenho de preencher algum formulário a autorizar o débito direto?

A próxima fatura ainda é paga por multibanco?

Quanto tempo demora o débito direto  a ser ativado?

Obrigado pela atenção

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite.

 

Pedi a ativação do Débito ontem 08-08-22 e na área de cliente informa

“Estado do débito direto em ativação” 

A minha pergunta é:

Tenho de preencher algum formulário a autorizar o débito direto?

A próxima fatura ainda é paga por multibanco?

Quanto tempo demora o débito direto  a ser ativado?

Obrigado pela atenção

Boa noite, sim, a próxima fatura deverá ser liquidada ainda por MB a seguinte é que já deverá ser por Débito Direto, é nesse momento, que o D/D fica ativo.

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Boa noite.

Mais uma vez pergunto em relação a formulário:

Tenho de preencher algum formulário a autorizar o débito direto?

Obrigado

 

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Boa noite.

Mais uma vez pergunto em relação a formulário:

Tenho de preencher algum formulário a autorizar o débito direto?

Obrigado

 

O fornecimento do seu IBAN parece ser suficiente

recebeu a confirmação de que o seu pedido de ativação foi enviado com sucesso?

Veja como ativar o DD na app NOS e na área de cliente

 

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O nosso IBAN é dado a varias entidades para pagamento.

Imaginemos que há alguém mal intencionado que copia esse iban e o utiliza para efetuar pagamento de uma prestação.

Portanto deveria existir um documento assinado por nós a autorizar esse mesmo debito na conta.

Há pessoas que têm dificuldade em verificar isso nas contas bancárias , ou o banco ao ser feita essa ativação confirmada com o  cliente.

Reputação 7
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Boa tarde @fra,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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