Alterar data débito direto
No Fórum NOS os utilizadores colocam questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para a podermos ajudar a tratá-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Boa tarde, quero alterar a minha data de débito para o inicio do mês por uma questao de conforto financeiro, que necessito de fazer.
Obrigado
Boa noite
Boa noite
Obrigado
Olá
Agradecemos a sua mensagem.
Lamentamos a demora na resposta. Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigada
Boa noite.
Pedi a ativação do Débito ontem 08-08-22 e na área de cliente informa
“Estado do débito direto em ativação”
A minha pergunta é:
Tenho de preencher algum formulário a autorizar o débito direto?
A próxima fatura ainda é paga por multibanco?
Quanto tempo demora o débito direto a ser ativado?
Obrigado pela atenção
Boa noite.
Pedi a ativação do Débito ontem 08-08-22 e na área de cliente informa
“Estado do débito direto em ativação”
A minha pergunta é:
Tenho de preencher algum formulário a autorizar o débito direto?
A próxima fatura ainda é paga por multibanco?
Quanto tempo demora o débito direto a ser ativado?
Obrigado pela atenção
Boa noite, sim, a próxima fatura deverá ser liquidada ainda por MB a seguinte é que já deverá ser por Débito Direto, é nesse momento, que o D/D fica ativo.
Boa noite.
Mais uma vez pergunto em relação a formulário:
Tenho de preencher algum formulário a autorizar o débito direto?
Obrigado
Boa noite.
Mais uma vez pergunto em relação a formulário:
Tenho de preencher algum formulário a autorizar o débito direto?
Obrigado
O fornecimento do seu IBAN parece ser suficiente
recebeu a confirmação de que o seu pedido de ativação foi enviado com sucesso?
Veja como ativar o DD na app NOS e na área de cliente
O nosso IBAN é dado a varias entidades para pagamento.
Imaginemos que há alguém mal intencionado que copia esse iban e o utiliza para efetuar pagamento de uma prestação.
Portanto deveria existir um documento assinado por nós a autorizar esse mesmo debito na conta.
Há pessoas que têm dificuldade em verificar isso nas contas bancárias , ou o banco ao ser feita essa ativação confirmada com o cliente.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.