Header
Pergunta

Alterar a data débito direto


  • Kilobyte
  • 11 comentários

Estimados.

Bom dia, 

Há já alguns largos meses solicitei a alteração da data do débito direto. Informaram que iam alterar e que o ciclo seria conjugado de forma a que o debito fosse na data que solicitei. Contudo, continuo a receber informação de que o débito será realizado na data que eu não pretendo.

Podem ajudar-me com esta questão? 

Obrigado, 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Estimados.

Bom dia, 

Há já alguns largos meses solicitei a alteração da data do débito direto. Informaram que iam alterar e que o ciclo seria conjugado de forma a que o debito fosse na data que solicitei. Contudo, continuo a receber informação de que o débito será realizado na data que eu não pretendo.

Podem ajudar-me com esta questão? 

Obrigado, 

Bom dia, para que a moderação possa verificar o motivo da não alteração da data do Débito Direto conforme seu pedido,  deve enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e informando os moderadores sobre a data que prefere para pagamento da sua fatura por Débito Direto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @soul,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

A data limite de pagamento para o débito direto pode ser alterada para uma das seguintes:

  • Alteração para dia 4
  • Alteração para dia 12
  • Alteração para dia 1
  • Alteração para dia 19
  • Alteração para dia 28

Confirme-nos, por favor, qual a data que pretende. 

Obrigado 

Boa tarde, 

Dia 28, por favor

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @soul,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar o seu pedido.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Comentário