depois de mudar de morada a 8 meses e as faturas virem com morada correta eis que no mes de Março,nao recebo fatura liguei para saber o k se passava. resposta ,estava a pagamento ate ontem 12-3-2018 . fui pagar logo de seguida .pedi o envio da fatura por mail a operadora nao sabe escrever e trocou o mail . nao sei pra onde foi parar. hoje 5-4-2018 liguei a saber o k passava um mes depois . a operadora diz k foi enviada pra morada .mas k mandava ja para o mail ja correto.fui confirmar e ja chegou , ate a do mes de Abril com uma surpresa 1.50eu de atraso de pagamento. mas com morada incorreta na fatura do mes Março e de Abril .cambada de imbecis depois de 8 meses trocam a murada nao vou pagar ate cortarem. depois de 15 anos com eles vou mudar para outro farto de palhacada. para nao falar de outras coisas aqui .DECO COM ELES.:@:@:@:@:@
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @carlos - .
Em qualquer momento pode ver as suas faturas dos últimos seis meses na Área de Cliente, no menu "Faturas e pagamentos".
Em relação ao valor de 1.5€, uma vez que se trata de uma situação específica da sua faturação, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
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Em 1 ao ligarem para serviço de apoio ao cliente.
devem sempre anotar o nome do operador .
2 data e hora .
Pois assim será mais fácil eles saberem que não estão a falar com um " tótó".
Hoje resolvi a situação , depois de serem confrontados com nomes data e horas em que os contactei.
Resolvi tudo após 1 h e 30 minutos. em resumo 20 euros a menos na fatura por erros dos serviços .
E ainda reduzi o valor do pacote .
E ganhei Ainda = tem disponíveis
4,1 GB Internet por telem
devem sempre anotar o nome do operador .
2 data e hora .
Pois assim será mais fácil eles saberem que não estão a falar com um " tótó".
Hoje resolvi a situação , depois de serem confrontados com nomes data e horas em que os contactei.
Resolvi tudo após 1 h e 30 minutos. em resumo 20 euros a menos na fatura por erros dos serviços .
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