Header
Respondido

Alteração tarifário


Boa noite, não sei se me podem ajudar por aqui, mas como posso alterar o meu tarifário de um NOS Mobile 20GB para outro tarifário Pós-Pago?

Já tentei através da Área de Cliente e da App NOS e não consegui.

icon

Melhor resposta por João H. 21 March 2023, 20:21

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @vitor.silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Não percebo pra que serve a vossa APP, qualquer operação além de consultar consumos ou saldo nunca se consegue realizar, dá erro e somos forçados a ligar ao vosso apoio ou ir a loja. Deplorável, tendo em conta as “maravilhas” que nos vendem sobre a app, que, no inicio era boa, agora é armadilha.

Gostaria de saber porque não é possível pela app alterar o tarifário dos cartões pós-pagos, se faz favor.

Reputação 7
Crachá

@CaPi existem muitas funcionalidade possíveis na APP, incluído activações e desativações.

Não sei se algumas ativaçoes de tarifários específicos esteja disponível. Depende do contrato ou de condições específicas.

Talvez seja algo que estejam a trabalhar para melhorar o serviço. 

Entretanto tente ajuda aqui para satisfazer as suas necessidades 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CaPi,

Agradecemos a sua mensagem.
O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Caso pretenda o nosso auxilio a verificar a melhor oferta para si de momento envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário