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Alteração pacote tv


Boa noite,

 

Infelizmente em pouco tempo de adesao a um pacote de tv, telemovel ja tenho razões para estar insatisfeita com a NOS

Quando fui contacto pelo um colaborador da nos ofereceram-me um  pacote com tv box uma 4k com os canais prêmios  Internet 500megas no entanto e com os devidos argumentos apresentaram como melhor proposta um pacote onde teria 2 cartões com 6000mil minutos, e 6Gigas de net de telemovel que sendo um tarifario wtf para a minha filha 

Ate ai tudo bastante positivo  simpatia dos tecnicos e apoio muito bom

No entanto e sem o meu consentimento ou aviso previo foi me retira todoa os benificios deste pacote atribuído no dia 20/01/2022

Ou seja, todas as aplicações  passaram a ser consumidoras de net e portanto sem aviso da alteracao do tarifario sem meu consentimento e acordado devido a uma alteracao nao solicitada por mim, sem o meu aviso prévio,

 

Quando contactei a NOS ofereceram me a alteracao de pacote para um mais caro com menos dados de Internet,

O que queria eram as condicoes iniciais acordadas e nao pagar mais,

 

Super insatisfeito.

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Melhor resposta por Hernani Magalhães 8 May 2023, 13:23

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11 Comentários

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Boa noite @Sergio Durao,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

só o wtf te dá bastante net  nas apps, todos os outros tarifarios não, unica solução e colcoares um tarifario com muita net, ou voltares para wtf q é a esolha + inteligente :)

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Bom dia @Sergio Durao

Diga-nos, por favor, a situação ficou resolvida? Partilhe connosco o seu feedback. 
Muito obrigado

Boa Tarde Mário P

Situação ainda não está resolvido a cem por cento  falta a Box UMA 4K e pacote TV Cines que me foi adquirido com a oferta  que está na proposta no dia 20-01-2022 posso mandar a proposta por email até agora ainda aguardo um contato de vocês.

Espero que esta situação seja resolvido o mais brevo possível é  desagradável tantos anos como cliente com nos nunca estive numa situação tão desagradável de resolver.

Obrigado 

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Boa tarde @Sergio Durao

Quanto ao voucher, verificamos que foi enviado para o número que termina em “372”, pelo que pedimos que o ative diretamente na sua box ou, em alternativa na App NOS. 

Saiba como o fazer em 

Relativamente à box, de momento, o serviço ainda se encontra com a box IRIS. Foi indicado que teria a box UMA, é isso? Se sim, envie-nos, por favor, por mensagem privada o seu número de contacto preferencial para pedir à equipa que verifique. 

Muito obrigado 

Boa tarde!

Já por mais de uma vez alteraram o meu acesso a diversos canais, dando-me acesso a canais infantis e retirando-me outros, isto sem qualquer comunicação prévia. dada esta forma de actuar, totalmente inaceitável, sou confrontado com a impossibilidade de resolver o problema durante o fim de semana, pois só durante a semana é que os patrões da NOS se digam ter trabalhadores afectos a resolver tais problemas. Como estou farto, das duas uma: ou me resolvem o problema hoje ainda - V.Exas têm o meu contacto ou abandono a NOS como cliente com mais de 20 anos de permanência! Aqui não se trata de incompetência, trata-se apenas de serem usurários!

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Boa tarde @Hernani Magalhães
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, por favor, detalhe-nos a sua questão. A que canais se refere e qual a mensagem que surge. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado,

Bom dia!

 

Desapareceram os canais tipo Fox Crime (canal 91, por exemplo!) e apareceram os canais de desenhos animados para crianças.

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@Hernani Magalhães, diga-nos, por favor, qual a box que tem instalada. 

Obrigado,

Assunto já foi resolvido pela assistência técnica!

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Agradecemos o seu feedback, @Hernani Magalhães

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

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