Recentemente alterou-se o pacote numa loja NOS (LoureShopping, no dia 01/12/2024) e nunca nos foi dito que a alteração implicaria perder os canais TVCine (dos quais já beneficiávamos há muitos anos). Na segunda-feira seguinte (dia 02/12), dirigimo-nos à mesma loja e perguntámos o que se passou e solicitámos a reativação (contando que isto não implicaria uma alteração do valor mensal já estabelecido). Foi-nos dito que os canais seriam reativados sem qualquer custo. Nada aconteceu. Na sexta-feira (dia 06/12) voltámos à mesma loja e disseram-nos que o pedido de dia 02/12/2024 não ficou registado devidamente mas que ficaria resolvido em 24h. Sábado, dia 07/12, o problema permanece - voltamos à loja; disseram-nos que as 24h só ficaram completas na segunda-feira, dia 09. Continua tudo na mesma. Podem, por favor, ceder-nos um esclarecimento eficaz a este respeito?
Boa tarde,
Seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Confirme-nos, por favor, o número da última fatura para conseguirmos analisar a renegociação.
Obrigado,
Boa tarde,
FT 202492/2942994
Período de faturação: Novembro de 2024
Obrigado.
Muito obrigado pela confirmação,
Confirmamos que na renegociação contratual não foi tida em conta o serviço TVCine e, por isso, encontravam-se codificados.
No entanto, para o ajudar, renovámos a oferta dos canais TVCine e os mesmos já se encontram ativos.
Caso ainda estejam codificados, por favor, faça uma pesquisa de canais.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Muito, muito obrigado,
Agradeço-lhe muitíssimo a sua ajuda. Depois de tantas tentativas de resolução, parece inacreditável.
Pode confirmar-me que esta reativação não implicará um aumento do valor mensal?
Fico a aguardar...
Ora essa,
Qualquer coisa que precise, fale connosco.
Confirmamos que esta ativação dos Canais TVCine não implica nenhum aumento na sua fatura.
Ótimo. Muito obrigada!
Tudo de bom para si,
Comentário
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