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Resposta

Alteração do pacote contratado


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Boa tarde 

Fui contactado para fazer alteração do meu pacote NOS e concordei com o mesmo. No entanto quando recebi o documento de alterações vinha com box adicional. Fui a uma loja e fiz a reclamação. Fui contactado e reagendaram a vinda do técnico para poderem fazer a correção. Ontem quando veio o técnico vinha para instalar a segunda box e não vinha para fazer as alterações contratadas pelo que dispensei o serviço. Disse que entretanto entravam em contacto comigo para resolver a questão mas o certo é que até agora nada... 

Podem informar o que se passa? 

Cumprimentos 

Joaquim Costa 

Melhor resposta por jjorge.costa

Bom dia

Entretanto liguei para a NOS e espero que tenha ficado resolvidos.

Obrigado

14 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Boa noite, para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda é necessário que tenham conhecimento do seu numero de cliente NOS ou NIF o qual deverá ser enviado por mensagem privada para o perfil @Fórum 


Inês B.
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  • Moderador
  • November 27, 2020

Olá @jjorge.costa,

Como sugeriu o @Jose Rodrigues, precisamos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos analisar a situação.

Obrigada


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  • Autor
  • Gigabyte
  • Resposta
  • November 28, 2020

Bom dia

Entretanto liguei para a NOS e espero que tenha ficado resolvidos.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 29, 2020

Olá @jjorge.costa

Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado


  • Megabyte
  • December 5, 2020

Bom dia, recebi uma proposta de alteração do pacote no qual aceitei, depois de verificar que tinham que mudar a box para a uma, box que têm que usar um cabo de rede, não aceitei pois está fora de questão eu ter que andar a passar cabo de rede para a sala. Entrei em contacto com a nós a comunicar que fica sem efeito para manter conforme estava, ainda não tinham alterado nada. Confirmaram que então ia manter tudo como estava. Hoje fizeram a alteração. Ou seja desativaram o cartão da íris fiquei sem os canais sem gravações. Não tenho box uma. No minha conta desapareceu a íris e aparece uma. Já liguei muitas vezes vão passando a chamada para vários departamentos estive horas a explicar a situação várias vezes mas mesmo assim não resolveram nada. Será que aqui é possível alguém ajudar? Obrigado 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia, recebi uma proposta de alteração do pacote no qual aceitei, depois de verificar que tinham que mudar a box para a uma, box que têm que usar um cabo de rede, não aceitei pois está fora de questão eu ter que andar a passar cabo de rede para a sala. Entrei em contacto com a nós a comunicar que fica sem efeito para manter conforme estava, ainda não tinham alterado nada. Confirmaram que então ia manter tudo como estava. Hoje fizeram a alteração. Ou seja desativaram o cartão da íris fiquei sem os canais sem gravações. Não tenho box uma. No minha conta desapareceu a íris e aparece uma. Já liguei muitas vezes vão passando a chamada para vários departamentos estive horas a explicar a situação várias vezes mas mesmo assim não resolveram nada. Será que aqui é possível alguém ajudar? Obrigado 

Bom dia, é possível se facultar à moderação do Fórum o seu numero de cliente NOS ou NIF dados que deverão ser enviados por mensagem privada para o perfil @Fórum 


  • Megabyte
  • December 5, 2020

Já enviei. Obrigado 


Ana P.
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  • Moderador
  • December 6, 2020

Olá @vasco rocha e @Jose Rodrigues

@vasco rocha, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


Soube que o meu pacote cobre serviços que nao preciso. O uso da internet é familar/particular e nao preciso de 3G e so tenho um telemovel e um telefone fixo.

Porque preciso de reduzir despesas e a v/ concorrencia é deveras sedutors, fui à v/ loja para fazer

novo pacote mais ajustavel às minhas necessidades.

A informaçao que recebi é que a fidelizaçao do pacote é ate junho (ou Julho nao tenho a certeza do mes) do ano 2026, isto é 2 ANOS.

Venho, entao pedir que me seja possivel fazer alteraçao porque nao tenho qualquer ideia de ter aceite um pacote com uma filedizaçao de 2 anos.

Aguardo a v/ resporta. Obrigada antecipadamente.

Maria Fernanda de Sousa Lavos

Cont ***********

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 2, 2025

Boa tarde ​@Maria Fernanda de Sousa Lavos,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Ao acordar com as condições do contrato, com fidelização de 2 anos, a quebra das mesmas está associada ao pagamento de um valor de indemnização.

Dentro do período de fidelização apenas é possível acrescentar produtos e não remover. De forma a evitar penalização por quebra de contrato, sugerimos que aguarde até ao termino de fidelização para proceder com as alterações pretendidas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Obrigada pela sua rapida resposta. Como escrevi nao tenho qualquer ideia de ter aceita um pacote para 2 anos.

Penso que teem acesso à conversa que tive com a sua colega.

Pode verificar p.f.

Cumprimentos

Fernanda Lavos


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 3, 2025

Boa tarde ​@Maria Fernanda de Sousa Lavos,

Agradecemos a sua mensagem.

Todas as alterações ao contrato são aprovadas pelo titular. Aquando destas alterações é também enviado o modelo resumo de contrato, onde pode consultar todas as condições.

Este pode ser consultado na sua área my NOS. Saiba como:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Agradeco v/ resposta, mas nao tenho qualquer documento assinado por mim para o novo

pacote e que esteja mencionado a minha fidelidade de 2 anos.

A sua sugestao de consulta é muito pratica para o v/ serviço, somente por muito que tente

nao consigo ter acesso.

Entao, peço vos que me seja enviado esse mesmo documento.

Antecipadamente muito obrigada

Cumprimentos

Fernanda Lavos


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 6, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado